Fantasia Nórdica: A Saga de Vei

O selo Poseidon, da Faro Editorial, lança em novembro Fantasia Nórdica – A Saga de Vei, primeiro volume da série sueca escrita por Sara Bergmark Elfgren e ilustrada por Karl Johnsson.

Além da Suécia e Brasil, o material também tem versões na República Tcheca, Dinamarca, França, Noruega, Polônia, Estados Unidos e Reino Unido. A obra ganhou até o momento dois volumes lá fora: o primeiro em 2017 e o segundo em 2019.

Por toda a sua vida, Vei foi treinada para se tornar a maior guerreira de seu povo, preferida e amada por seus deuses. Mas, quando o momento de provar sua força se aproxima, Vei é misteriosamente lançada ao mar.

Resgatada por um barco Viking, ela retorna à sua terra, Jotunheim, onde se torna a peça principal de um jogo sangrento entre humanos, gigantes e os deuses de Asgard, que irá determinar quem terá o direito de reinar sobre Midgard.

Vei precisará não apenas lutar pela honra e glória de deuses, mas pela sua própria vida, em uma batalha épica entre guerreiros, valquírias e monstros. Nem Odin, Loki ou Thor estarão preparados para o que virá.

Originalmente em Vei – Book 1 (2017). Capa dura com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: