Cassidy Omnibus e novos volumes de Mister No

A 85 acaba de lançar o primeiro volume de Cassidy Omnibus, edição que reúne os seis primeiros números da série criada por Pasquale Ruju para a Sergio Bonelli Editore.

Publicado na Itália entre 2010 e 2011, o título teve 18 números, trazendo na arte nomes como Maurizio Di Vincenzo, Elisabetta Barletta, Davide Furnò, Paolo Armitano, Gianluigi Gregorini, Andrea Borgioli, Fabio Valdambrini, Luigi Siniscalchi e Gigi Cavenago.

Em 2014, a Mythos ensaiou o lançamento da série na íntegra na maxissérie Cassidy & Demian, mas publicou somente os cinco primeiros números. A coleção da 85 será completa em três volumes, baseada na coleção omnibus publicada lá fora.

Confira os detalhes do primeiro número, além dos sétimo e oitavo volumes de Mister No Especial, que incluem um inusitado encontro com Martin Mystère:

Cassidy Omnibus – Vol.1

Raymond Ray Cassidy: um habilidoso ladrão profissional, sempre vestido de preto, só age com a aliança nupcial no dedo, dirige um possante Dodge Aspen v8, segue um código de honra pessoal segundo o qual civis nunca devem ser envolvidos, e organiza os golpes como ações militares. Um líder e uma figura carismática, atrai a inveja de outros fora da lei, que decidem traí-lo em 16 de agosto de 1977. Enquanto o mundo chora a morte de Elvis Presley, o moribundo Cassidy encontra o misterioso Bluesman e inicia a sua jornada até o inesperado encontro com o destino. Dezoito capítulos reunidos em três volumes, uma saga em que um criminoso ganha uma segunda chance para ajeitar as coisas. Mas o tempo que lhe resta é curto, não há como olhar para trás, e a única saída é seguir em frente, ao som melancólico do blues.

Autores: Pasquale Ruju, Maurizio Di Vincenzo, Elisabetta Barletta, Davide Furnò, Paolo Armitano, Gianluigi Gregorini, Andrea Borgioli, Gigi Cavenago
Publicação original: Cassidy (2010) #1 a 6 (2010)
Capa: Gigi Cavenago (Cassidy Omnibus Vol.1)
Estrutura: capa cartonada com 596 páginas

Mister No Especial – Vol.7:
Fuga de Skynet


1952. Mister No presencia um acontecimento incomum em pleno voo, uma violenta explosão luminosa que por pouco não derruba o seu avião piper. A notícia é lida num jornal por um garotinho chamado Martin Mystère. 1993. O Detetive do Impossível e um setentão (ainda em forma) Mister No juntam as forças para resolver o mistério de tantos anos antes. Dois grandes e atípicos heróis vivem uma aventura juntos!

Autores: Guido Nolitta, Alfredo Castelli, Domenico di Vitto, Stefano di Vitto
Publicação original: Mister No Speciale (1986) #8 (1993)
Capa: Roberto Diso
Estrutura: capa cartonada com 148 páginas

Mister No Especial – Vol.8:
Perseguição Implacável


1945. Mister No, recém-saído do hospital militar de Atlantic City, deve levar a Albuquerque, no Novo México, uma declaração de reconhecimento de paternidade. Só assim o filho do seu falecido colega de quarto de hospital, Mark Hollister, e de uma índia, Lathia, poderá herdar a enorme fortuna do pai. Mas a herança também atiça a cobiça de outras pessoas, que farão de tudo para, literalmente, liquidar o assunto.

Autores: Alberto Ongaro, Roberto Diso
Publicação original: Mister No Speciale (1986) #9 (1995)
Capa: Roberto Diso
Estrutura: capa cartonada com 132 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: