
A Panini Comics programa para novembro Os Vingadores – A Cruzada das Crianças, encadernado que reúne a minissérie publicada originalmente entre 2010 e 2012 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiro de Allan Heinberg, a arte, arte-final e cores ficaram por conta do trio Jim Cheung, Mark Morales e Justin Ponsor, acompanhados por John Livesay, Dave Meikis, Dexter Vines e Paul Mounts, além de Olivier Coipel, Alan Davis, Mark Farmer e Javier Rodriguez. A capa é de Cheung e Ponsor (Avengers: The Children’s Crusade #1).
Esta é a terceira vez que o material é publicado no Brasil: primeiro em 2012, em duas edições de Os Vingadores Especial, pela Panini; e em 2016, pela Salvat, no volume 66 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel. Pela multinacional italiana, é a primeira vez que o material é lançado em capa dura.
Os Jovens Vingadores retornam em uma saga épica assinada pelos criadores da série Allan Heinberg e Jim Cheung. Quando os poderes de alteração da realidade de Wiccano começam a rivalizar com os da Feiticeira Escarlate, o jovem herói parte em uma busca por todo o Universo Marvel para encontrá-la.
No entanto, isso coloca Wiccano contra os Vingadores e os Jovens Vingadores. Mas o desejo de Wiccano de resolver o mistério de sua origem será sua salvação ou sua ruína? Com três palavras, a Feiticeira Escarlate mudou o mundo para sempre… e agora com seu retorno, nada mais será o mesmo.
Este evento independente da Marvel reintroduz e redefine os Jovens Vingadores e a Feiticeira Escarlate para a Era Heroica e é uma leitura essencial para qualquer fã dos Vingadores.
Reúne Avengers: The Children’s Crusade (2010) #1 a 9, Avengers: The Children’s Crusade – Young Avengers (2011) #1 e Uncanny X-Men (1963) #526 II. Capa dura com 256 páginas.