Dino Hazard: dinossauros brasileiros em quadrinhos

O estúdio Dinoleta, com distribuição da Zarabatana Books, está disponibilizando nas livrarias Dino Hazard Comics, adaptação para os quadrinhos do livro de ficção-científica Dino Hazard – Realidade Oculta, publicado em 2016, escrito pelo paleontólogo Tito Aureliano. O trabalho foi um dos aprovados pelo ProACPrograma de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo em 2019.

Trata-se de uma história de aventura de viagem no tempo para o Brasil da era dos dinossauros. O diferencial é o rigor científico e maturidade dos conceitos apresentados, sem comprometer a narrativa emocionante.

A versão em quadrinhos, desenvolvida em parceria com o estúdio Dinoleta e desenhos de Márcio L. Castro, promete manter o eletrizante ritmo da obra original e continuar sendo um veículo de divulgação de ciência, atraindo outros públicos para descobrir elementos do passado remoto do Brasil.

“Aproveite esta história. É uma narrativa elaborada por artistas e paleontólogos. É uma história que celebra uma das mais importantes novas fronteiras para a pesquisa de dinossauros, onde novos fósseis são encontrados em um ritmo impressionante, conforme jovens cientistas partem em busca de aventura e conhecimento. Brasil.”Steve Brusatte, professor e paleontólogo da Universidade de Edimburgo (Escócia) e autor de “Ascensão e Queda dos Dinossauros”, best-seller do New York Times. Consultor de Jurassic World: Dominion. Capa cartonada com 120 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: