De Luna e Cobiaco: Haya e o Tempo

A Mino lança em setembro Haya e o Tempo, obra com roteiro de Janaina de Luna e arte do quadrinista paulista Pedro Cobiaco. O trabalho foi um dos selecionados pelo ProAC – Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo.

De cem em cem anos, uma criatura se levanta na floresta Amazônica. Ela deve atravessar a mata de lado a lado, carregando o tempo nas suas costas. Assim se realiza a passagem do século.

Uma tribo de Amazonas é incumbida de selecionar duas guerreiras para proteger o animal. Mas dessa vez, os espíritos escolheram Haya e Kurema – uma criança franzina e insegura e uma antiga guerreira que já não tem forças por conta da idade. Além de suas dificuldades, elas enfrentarão no caminho um grupo de garimpeiros e empresários que descobriu a trama e decidiu sequestrar a criatura.

Do mesmo autor de Harmatã (prêmio HQMIX de novo talento – roteirista), Aventuras na Ilha do Tesouro (vencedor do Grampo de Ouro de melhor quadrinho), Cais e Lila, Pedro CobiacoHaya e o Tempo é sua primeira obra livre para todos os públicos. Capa dura com 112 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: