De Fabien Vehlmann e Kerascoët: Satânia

A Darkside Books lança em setembro Satânia, obra escrita por Fabien Vehlmann e ilustrada pelo casal Marie Pommepuy e Sébastien Cosset (que assina como Kerascoët), álbum publicado originalmente na França em 2016 pela Soleil.

Os autores são os mesmos de Aurora das Sombras, trabalho publicado em 2019 no Brasil também pela Darkside.

Na história, a jovem Charlotte, também conhecida como Charlie, organiza uma expedição para encontrar seu irmão desaparecido, um cientista que investigava o mundo subterrâneo na tentativa de provar – para a surpresa de todos! – a possível existência do Inferno com o uso da teoria da evolução de Charles Darwin.

O pequeno e descrente grupo de resgate, liderado por Charlie, segue os passos de seu irmão desaparecido rumo às profundezas da Terra. Uma jornada primal e escaldante nas entranhas de nosso planeta nos revela um universo rubro e pulsante que esconde a verdadeira origem do mundo.

Uma obra de extremo deleite visual e com um roteiro tão inusitado quanto os delírios de seus personagens, Satânia é uma história divertida, assustadora, multicolorida, vivaz e atordoante como todo bom Inferno. Capa dura com 128 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: