Conan Omnibus: Pirataria e Paixão

A Mythos programa para o final de setembro Conan – Pirataria e Paixão, quinto volume de Conan Omnibus, série que compila as HQs do Cimério de Bronze, criação de Robert E. Howard, produzidas no período em que os direitos do bárbaro estavam com a Dark Horse. A segunda parte deste volume é inédita no Brasil. Confira os detalhes:

Conan Omnibus – Vol.5:
Pirataria e Paixão

“ELA ERA TÃO INDOMÁVEL quanto o vento do deserto, flexível e perigosa como uma pantera.” Imbatível em batalha e inigualável com a espada, Conan, o Bárbaro, é derrotado pelo encanto da rainha pirata, Bêlit. Os dois unem forças – e almas – e começam uma nova vida de pilhagem e paixão em alto mar… mas nuvens sombrias apontam no horizonte e mesmo o amor mais ardente não pode conquistar a morte… ou pode?

Apresentando a aclamada adaptação de Brian Wood do clássico “A Rainha da Costa Negra” de Robert E. Howard, o quinto volume desta coleção traz novas histórias desta saga premiada. Com a arte espetacular de Becky Cloonan, James Harren e Mike Hawthorne, e incluindo a conclusão de “Estrada dos Reis”, escrita por Roy Thomas, esta edição oferece mais de 400 páginas de grandes aventuras, magia sombria e romance ardente, com roteiros e desenhos dos quadrinistas mais talentosos. Apressem-se e morram, cães!

Autores: Roy Thomas, Brian Wood, Mike Hawthorne, John Lucas, Dan Panosian, Becky Cloonan, James Harren, Vasilis Lolos, Declan Shalvey, Dan Jackson, Dave Stewart
Conteúdo: Conan: Road of Kings (2010) #7 a 12 e Conan the Barbarian (2012) #1 a 12
Capa: Massimo Carnevale (Conan the Barbarian #3)
Estrutura: capa cartonada com 436 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: