Tex #634, Tex Willer #43 e Zagor Nova Série #9

A Mythos programou as edições de agosto de Tex, Tex Willer e Zagor – Nova Série, materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes dos três novos volumes:

Tex #634:
O Sino no Nevoeiro

Tex e seus companheiros finalmente alcançaram uma parte da expedição britânica chefiada pelo tenente Hillary. Enquanto isso, na banquisa mais ao norte, o capitão Bailey e os outros descobrem um dos dois navios perdidos, aprisionado no gelo, e são atacados pelos selvagens mahahas. Dallas, isolada e cercada por misteriosos habitantes do norte, é salva pelo inuit Tornuak, do qual, nesse meio-tempo, Dawn consegue se libertar. Tex e seus parceiros embarcam rumo à ilha do Rei William e, na banquisa, são atacados por outros mahahas, mas conseguem capturar um deles…

Autores: Mauro Boselli, Giovanni Bruzzo
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #734 (2021)
Estrutura: capa couché com 116 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Tex Willer #43:
O Círculo Dourado

Determinados a resolver o mistério sobre a morte de Jim Callahan, Tex e Pedro vão até Austin, a cidade onde fica o quartel-general dos rangers, e onde os membros da irmandade secreta de conspiradores marcaram encontro. Mas os verdadeiros problemas começam no covil dos lobos.

Autores: Mauro Boselli, Bruno Brindisi
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Tex Willer (2018) #43 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Zagor – Nova Série #9:
As Sementes do Ódio

A mando do rancheiro Virgil Boyd, o patife Trevor paga os pistoleiros negros da quadrilha de Murray para que cometam crimes de modo que a culpa recaia sobre os moradores de Nova Spes, uma comunidade criada pelo filantropo Waters em que brancos e negros convivem e trabalham em harmonia, próxima do povoado de Green Corner. Evelyn, a filha adolescente do rancheiro, tem uma história secreta de amor com Jerome, um jovem negro de Nova Spes que, apesar de inocente, acaba sendo preso, acusado da morte da garota. O ódio de Boyd pelos negros o faz tramar a destruição da Cidade da Esperança, de Waters, e Zagor e Chico podem ser arrastados na espiral de violência.

Autores: Roberto Altariva, Fabrizio Russo
Capa: Alessandro Piccinelli
Publicação original: Zagor (1965) #657-2 a 659 (2020)
Estrutura: capa cartonada com 252 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: