As Maiores Sagas dos X-Men: Guerra Messiânica

A Panini Comics lança este mês X-Men – Guerra Messiânica, quinto volume da série As Maiores Sagas dos X-Men, coleção que resgata grandes arcos de histórias dos Filhos do Átomo.

Publicadas originalmente em 2009 nos EUA pela Marvel Comics, as aventuras que compõem essa saga saíram no Brasil uma única vez, em 2010, nas edições #99 e #101 a 104 da revista de linha X-Men Extra pela própria Panini.

Com roteiros de Craig Kyle, Chris Yost, Duane Swierczynski, a arte ficou a cargo de Mike Choi, Ariel Olivetti, Jamie McKelvie, Clayton Crain, Dave Wilkins, Sonia Oback e Guru-eFX. A capa é de Ariel Olivetti (X-Force/Cable: Messiah War TPB/HC).

Meses atrás, Ciclope deu a Cable a custódia do primeiro mutante nascido desde o Dia M, uma criança que muitos veem como a última esperança da humanidade mutante. Cable a levou para o futuro, mas logo se viu preso lá – com o implacável Bishop em perseguição, com a intenção de matar a criança.

Agora, Ciclope finalmente localizou Cable e está enviando o esquadrão de operações secretas chamado X-Force para ajudar. Mas Bishop tem um novo e terrível aliado, e a X-Force encontrará uma armadilha mortal à sua espera! A criança chamada Esperança é a salvadora dos mutantes ou aquela que provocará o Apocalipse?

Reúne X-Force/Cable: Messiah War (2009), Cable (2008) #11 a 15 e X-Force (2008) #14 a 16. Capa cartonada com 240 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: