Volumes 3 e 4 de Copra, de Michel Fiffe

A Pipoca & Nanquim lança em setembro os terceiro e quarto volumes de Copra, série autoral criada, escrita, ilustrada e colorida por Michel Fiffe. Lançada de forma independente, ganhou 31 números publicados originalmente entre 2012 e 2017 nos Estados Unidos. A partir de 2019, passou a ser lançada pela Image Comics, que publicou mais dez edições, iniciando com nova numeração, mas retomando a numeração original a partir da sétima edição. Os dois novos volumes que chegam agora ao Brasil compilam as edições #13 a 24 da obra.

Copra logo se tornou uma das HQs mais badaladas da atualidade, recebendo elogios do público e da crítica nos Estados Unidos. As pequenas tiragens logo se tornaram grandes conforme a popularidade crescia, a ponto de as edições serem todas relançadas pela Image Comics. Bebendo de fontes como Jack Kirby, Steve Ditko, Jim Steranko e Frank Miller, e se inspirando em obras como Esquadrão Suicida, G.I. Joe, Doutor Estranho, Justiceiro e outros clássicos da Marvel e da DC Comics, Fiffe conseguiu agradar em cheio aos ardorosos fãs de super-heróis e se consolidou como um dos quadrinistas mais celebrados do momento. Confira os detalhes dos dois novos volumes:

Copra – Round Três

Velhos amigos e hábitos mais velhos ainda, celas de prisão, Miami e uma pendência em outra dimensão. Comida grátis, receitas de comidinhas caseiras da vovó e um matadouro do cartel. Isto é o que os homens e mulheres da COPRA chamam de “ociosidade”. O hábito deles é a vingança, e eles não poderiam parar nem se quisessem! Aqui está o terceiro volume da aclamada história em quadrinhos criada, desenhada, escrita e colorida por Michel Fiffe, autor em ascensão no mercado norte-americano! Um épico dos anti-heróis mais barras-pesadas dos últimos anos!

Conteúdo: Copra (2012) #13 a 18
Estrutura: capa cartonada com 164 páginas

Copra – Round Quatro

O retorno da equipe vingativa favorita de todo mundo é marcado por brutalidade interminável e suspense psicodélico. Enquanto uma fuga de prisioneiros tem início, um assassino implacável se põe em movimento e um confronto decisivo se desenrola, nosso supergrupo é assolado pelo mesmo flagelo que está acostumado a impor. Acompanhe os acontecimentos à medida que a lista de mortes da COPRA atinge o ápice da sede de sangue de seu bizarro mundo.

Conteúdo: Copra (2012) #19 a 24
Estrutura: capa cartonada com 172 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: