Calafrios: seleção de contos de Junji Ito

A Pipoca & Nanquim lança em agosto Calafrios – Seleção de Contos Favoritos do Autor, edição que traz uma coletânea de histórias prediletas do mestre do macabro Junji Ito – aquelas que o artista mais gostou de produzir ao longo de sua carreira de 35 anos trabalhando com mangás de horror.

Um disco misterioso que fascina de maneira sinistra todos que o ouvem; balões assassinos que têm o formato da cabeça de suas vítimas; uma modelo fotográfica que perturba a mente daqueles que a veem; uma casa tomada por gordura com dois moradores nojentos; um homem atormentado por sonhos que duram séculos… Essas são apenas algumas das tramas grotescamente inventivas reunidas nesta edição.

Publicada no Japão em 2015 pelo selo Asahi Comics, da editora Asahi Shimbun, e também conhecida em inglês como Shiver, esta coletânea reúne nove das histórias preferidas de Junji Ito, acompanhadas de extras que apresentam a concepção de cada uma delas, com páginas do caderno de rascunhos do autor, de onde saem todas as suas ideias, e textos contando como curiosidades banais de sua vida se transformaram em imagens de gelar a espinha!

Ao final, o volume ainda traz um conto inédito, feito exclusivamente para esta publicação. Capa cartonada com 412 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: