De Go Nagai: Mazinger Z

A NewPOP lançou nas livrarias o primeiro volume de Mazinger Z, mangá escrito e ilustrado por Go Nagai. A obra, uma das pioneiras no gênero de mechas (os super-robôs gigantes), foi publicada originalmente em capítulos pela Shueisha nos anos 1970, ganhando quatro volumes compilados no Japão, além de muitas outras sequências. Por aqui, o material original será reunido em três volumes. Confira as edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Mazinger Z – Vol.1

Kouji Kabuto herda de seu avô Juzo Kabuto o robô gigante “Mazinger Z” criado por ele. O grande poderio de Mazinger Z, que conta com seu corpo feito de Superliga Z, motor de energia fóton e diversas ferramentas únicas de ataque, acaba deixando Kouji inseguro, mas junto do Professor Yumi do laboratório de energia fóton e sua filha Sayaka Yumi a bordo de Aphrodite Ace, ele enfrentará Dr. Hell e seu exército de Feras Mecânicas contra a dominação mundial!!

Estrutura: capa cartonada com 400 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Mazinger Z – Vol.2

Os fiéis subordinados de Dr. Hell, Barão Ashura com seu exército de Feras Mecânicas e Conde Brocken com seu exército da Cruz de Ferro estão atacando o Japão! Para combater seus planos traiçoeiros e as Feras Mecânicas cada vez mais fortes, Mazinger recebe um upgrade com a unidade “Jet Scrander” para voar aos céus! Mesmo sendo danificado, a batalha continua!

Estrutura: capa cartonada com 424 páginas
Data de lançamento: novembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: