
A Panini Comics lança em agosto Capitão América: Sam Wilson – Não é o meu Capitão América, segundo volume que reúne as aventuras de Sam Wilson como o Sentinela da Liberdade, publicadas originalmente nos Estados Unidos a partir de 2015 pela Marvel Comics.
No Brasil, essas histórias saíram uma única vez a partir de 2017 na estreia do novo título de linha do Capitão América. Os roteiros são de Nick Spencer, com arte e cores de Daniel Acuña, Mike Choi, Paul Renaud e Romulo Fajardo Jr., acompanhados pelos brasileiros Joe Bennett e Belardino Brabo. A capa é de Acuña (Captain America: Sam Wilson #1).
Quando Steve Rogers foi restaurado à sua idade natural, escolheu um de seus aliados mais próximos e confiáveis para assumir seu escudo: Sam Wilson, o Falcão! Mas Sam não é Steve e, após recentes acontecimentos, ele está brigando com seu velho amigo e com a SHIELD. O que poderia ter feito o índice de aprovação do novo Capitão cair tanto? E as coisas ficam ainda mais escorregadias quando os vis Filhos da Serpente entram em cena.
E ainda: o retorno do Capitão Lobisomem favorito dos fãs – bem, o Falcapitão Lobisomem! E que outros horrores aguardam na masmorra do Doutor Malus? E quem será o novíssimo Falcão?
Reúne Captain America: Sam Wilson (2015) #1 a 6. Capa dura com 136 páginas.