Capitão América Sam Wilson: A Ascensão da Hidra

A Panini Comics lança em abril Capitão América: Sam Wilson – A Ascensão da Hidra, primeiro volume que reúne as aventuras de Sam Wilson como o Sentinela da Liberdade publicadas originalmente nos Estados Unidos a partir de 2015 pela Marvel Comics. No Brasil, essas histórias saíram uma única vez em 2016 no título de linha Novíssimos Vingadores.

Com roteiros de Dennis Hopeless e Rick Remender, a arte deste volume ficou por conta de Szymon Kudranski, Stuart Immonen, Wade von Grawbadger, Andres Mossa, Marte Gracia, Eduardo Navarro e Dono Sanchez-Almara. A capa é de Immonen, Grawbadger e Gracia (All-New Captain America #1).

Quando foi restaurado à sua idade biológica, Steve Rogers escolheu um de seus aliados mais próximos para assumir o escudo: Sam Wilson, o Falcão! E um dos primeiros desafios de Sam é enfrentar o terror do Espantalho! Mas o Falcão não é Steve e, após acontecimentos recentes, ele está brigado tanto com seu velho amigo quanto com a SHIELD. O que poderia ter feito o índice de aprovação do novo Capitão América despencar tão dramaticamente?

Reúne All-New Captain America: Fear Him (2015) #1 a 4 e All-New Captain America (2015) #1 a 6. Capa dura com 232 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: