Mirza: Edição Definitiva

A Serial Books, de Reginaldo Carlota, iniciou no Catarse a campanha de Mirza – Edição Definitiva, primeiro de três volumes que reunirá todas as histórias originais de Mirza, produzidas entre 1967 e 2008, ilustradas por seu criador Eugênio Colonnese (1929-2008).

De cabelos longos e negros, pele clara, olhos azuis, lábios carnudos e um corpo escultural, Mirza é uma mulher realmente sexy e muito atraente, que enlouqueceria qualquer homem apenas com seu olhar… Olhar tão sedutor como fatal.

Apesar de todo o seu encanto e de toda sensualidade que transmite, Mirza está longe de ser uma mulher… Ela é uma vampira! Uma criatura das trevas, predadora, violenta e implacável, que mata sem nenhum tipo de piedade, somente para saciar seu apetite por sangue fresco.

Neste primeiro volume de Mirza – Edição Definitiva, o álbum reunirá algumas das melhores histórias da vampira mais sexy e sanguinária dos quadrinhos lançadas originalmente nas décadas de 1980, 1990 e 2000.

Cada volume terá entre 128 e 150 páginas, em preto e branco, capa cartonada com orelhas e miolo em couché 115 gramas. A campanha também oferece brindes especiais para os apoiadores, incluindo prints das artes originais de Mirza assinados pelo próprio Eugênio Colonnese. Pré-venda disponível até 8 de agosto.

2 comentários em “Mirza: Edição Definitiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: