Galo de Briga estreia novo selo de quadrinhos

Em agosto chega às lojas Galo de Briga, primeiro lançamento do Poseidon, selo de quadrinhos da Faro Editorial, que trará obras que vão do universo dos heróis até séries mitológicas, distópicas e de fantasia.

Galo de Briga (Red Rooster), título de estreia, foi publicado originalmente em 2020 nos Estados Unidos pela Allegiance Arts & Entertainment (AAE), editora fundada pelos artistas Mitch e Elizabeth Breitweiser.

Criação de Mitch Breitweiser, a história é de Breitweiser e Mark Pellegrini, com arte e cores do casal Breitweiser, com cores adicionais de Hernan Octavio.

Na história, durante décadas, o venerável manto do Galo de Briga passou de geração em geração para combater os males mais antigos e nefastos do homem. Agora, contra todas as probabilidades, é a vez do hesitante Frank Cooper vestir a capa e a máscara neste conto de aventura e redenção ambientado na região do meio oeste dos EUA, atingida por uma forte seca na década de 1930.

Uma trama que homenageia também a Era de Ouro dos Quadrinhos, período que influenciou toda a indústria de entretenimento e cultura pop que conhecemos hoje. Capa dura com 80 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: