Ninguém e Fulù: obras de Breccia, Trillo e Risso

A Trem Fantasma está adicionando mais duas novas obras em seu catálogo: Ninguém, com roteiro de Carlos Trillo (1943-2011) e arte de Alberto Breccia (1919-1993); e Fulù, também escrita por Trillo, aqui com arte de Eduardo Risso (100 Balas). Confira os detalhes dos dois volumes:

Ninguém

Sem codinome, sem endereço e sem aparecer em qualquer lista operacional ou folha de pagamento, Ninguém é um agente ultra-secreto a quem são confiadas as missões verdadeiramente impossíveis. Ele tem passe livre em qualquer lugar e seu único contato é o Sir Frederick Masters, chefe do escritório de contraespionagem. Como todo grande agente precisa de um antagonista a altura, para o Agente Ninguém, Carlos Trillo recupera o maior vilão da literatura clássica e popular, o malicioso Dr. Fu Manchu, criado por Sax Rohmer em 1913. Um terrorista que anseia por destruir a paz entre as nações para governar o mundo em cinzas. Por conta de disputas judiciais, a obra permaneceu por mais de quatro décadas mundialmente fora de catálogo e retorna, agora, em sua versão remasterizada, trazendo como extra o final da saga, elaborado por Trillo, e não publicado nas edições originais.

Autores: Carlos Trillo e Alberto Breccia
Estrutura: capa dura com 176 páginas

Fulù – Edição Integral

Um canto pela liberdade em meio aos horrores da escravidão. Capturada por traficantes de escravos e levada ao Brasil, Fulù precisa retornar ao seu lar, na África, a todo custo. Para alcançar seus objetivos, usará todas as armas a seu dispor, sejam lâminas, sedução ou… magia. Um dos mais emblemáticos trabalhos da dupla Carlos Trillo e Eduardo Risso, publicado originalmente em cinco volumes e editado em diversos idiomas, chega pela primeira vez ao Brasil em sua versão integral, com novos arquivos, refeitos a partir dos originais de Eduardo Risso e recheada de artes nunca antes publicadas. Fulù fará aflorar nos leitores as mais intensas emoções, da euforia às lágrimas!

Autores: Carlos Trillo e Eduardo Risso
Estrutura: capa dura com 256 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: