De Ulisses Garcez: Agropunk

A Veneta programa para agosto Agropunk, obra nacional escrita e ilustrada pelo quadrinista e artista plástico paulistano Ulisses Garcez, um dos fundadores da lendária revista Sociedade Radioativa.

Morador da cidade fictícia de Barilí, interior de São Paulo, Lu está desempregado, mora com a avó e leva a vida sem preocupações, sempre na companhia de cigarro, cerveja e trash food. Porém, após um ataque cardíaco quase tirar sua vida, ele decide que está na hora de tomar jeito.

E que forma melhor de tomar jeito do que enfrentando uma rede de neonazistas incendiários? Protegidos pela negligência da polícia local, o burguês Bruno e sua gangue de arruaceiros fascistas acham que podem fazer o que quiserem. Mas a justiça vem de bicicleta, e quem pedala é o nosso herói, Lu.

Agropunk é um acurado retrato da vida de jovens classe média do interior do Brasil e, ao mesmo tempo, um “suspense rural” divertido e inspirador, sobre amadurecimento tardio e a necessidade de lutar contra o preconceito. Capa cartonada com 136 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: