Hotel Harbour-View: Tokyo Killers

A Pipoca & Nanquim lança no final de julho Hotel Harbour-View – Tokyo Killers, mangá produzido por Natsuo Sekikawa e Jiro Taniguchi. A obra foi publicada originalmente em 1986 no Japão pela Futabasha.

Em uma Tóquio de clima noir, testemunhamos momentos decisivos na vida de figuras solitárias em conflito com seu envolvimento no crime organizado, belas femme fatale e duelos de tirar o fôlego! Tudo isso em breves contos que acompanham personagens em busca de um sentido para a vida (ou morte), vingança pura e brutal ou um desfecho para um antigo amor em um mundo de violência. E como seria uma história da Yakuza, a “máfia japonesa”, sob o olhar de um estrangeiro? O que essa sensibilidade fora do senso comum japonês destacaria?

Esta coletânea de cinco histórias, com assassinos, criminosos e homens atormentados pelo passado, é fruto da parceria entre o consagrado e multipremiado autor de mangás Jiro Taniguchi, com sua faceta de traços mais viscerais e em sintonia com os filmes de ação dos anos 1980, e o escritor Natsuo Sekikawa, autor também premiado no Japão, que trabalhou bastante com Taniguchi nas décadas de 1970 e 1980.

Hotel Harbour-View – Tokyo Killers chega ao Brasil em uma edição em preto e branco, com um capítulo inteiro colorido. Capa cartonada e sobrecapa com 212 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: