De Molly Knox Ostertag: A Garota do Mar

O selo Galera da Record programa para setembro A Garota do Mar, graphic novel com tema LGBTQIA+ escrita e ilustrada por Molly Knox Ostertag, autora best-seller do New York Times. A obra foi publicada originalmente nos EUA no ano passado selo Graphix da Scholastic.

Morgan sabe exatamente o que quer fazer: se formar no colégio e se mudar para o mais longe que puder da pequena ilha onde mora. É apenas uma questão de sobreviver até lá, e, nesse meio-tempo, lidar da melhor maneira possível com a mãe recém-divorciada, o irmão mais novo pentelho e o seu grupo de melhores amigas.

Ninguém conhece Morgan de verdade, e ela pretende manter deste jeito, até poder se mudar para um lugar, qualquer lugar, em que possa finalmente ser ela mesma.

Todos os seus planos cuidadosamente arquitetados vão, literalmente, por água abaixo com o surgimento de Kelpie, uma misteriosa garota que vira o mundo de Morgan pelo avesso.

Se apaixonar não foi uma escolha, mas parece tão inevitável quanto certo. Os segredos virão à tona, esteja Morgan preparada para isso ou não.

Um romance de verão diferente de todos os outros, A Garota do Mar é uma história sobre amor, amizade e família vinda da brilhante imaginação (e caneta) de Molly Knox Ostertag. Capa cartonada com 256 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: