Quarto volume de Conan Omnibus: A Era Marvel

A Panini Comics lança em julho o quarto volume de Conan, o Bárbaro – A Era Marvel, nova edição omnibus com as aventuras clássicas em cores do Cimério de Bronze produzidas pela Marvel Comics a partir dos anos 1970.

Com roteiros de Roy Thomas, a arte desta edição ficou por conta de John Buscema, Ernie Chan, Sal Buscema e Tony DeZuñiga, acompanhados pelas cores originais de Phil Rache, George Roussos, Françoise Mouly, Carl Gafford, Bob Sharen, Ben Sean, Roger Slifer e Glynis Oliver. A capa é de John Buscema e Ernie Chan (Conan the Barbarian #88).

A fase editorial original de uma década de Roy Thomas em Conan, the Barbarian é uma das maiores da história dos quadrinhos, e foi crucial para tornar o personagem um ícone conhecido em todo o mundo. Nesta edição, Thomas e seu parceiro John Buscema encerram a saga de Bêlit e sua busca pela coroa de Asgulun. É um conto que mudará para sempre a vida de Conan! As aventuras que se seguem apresentam um cimério ainda mais selvagem, mais feroz do que nunca e verdadeiramente livre.

Reúne Conan the Barbarian (1970) #84 a 115, Conan the Barbarian Annual (1973) #4-5 e What If? (1977) #13. Capa dura com 848 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: