De Alexey Dodsworth e David Arievilo: Inferno

Após campanha de financiamento coletivo bem-sucedida, a Draco está lançando nas livrarias Inferno, obra nacional produzida pelos quadrinistas Alexey Dodsworth e David Arievilo.

Sete séculos se passaram desde que Dante Alighieri morreu. O Paraíso está além de toda mudança, mas o mesmo não se pode dizer nem da Terra nem dos outros reinos. Criativa, a humanidade não cessou de criar novas maldades, e o Inferno se tornou um lugar apertado.

Uma terrível expansão está ocorrendo nos reinos inferiores, e os ecos dessa reforma alcançaram os ouvidos dos anjos. Agora os guardiões do céu têm uma nova missão para o autor de A Divina Comédia: retornar ao Inferno para verificar que mudanças são essas que estão ocorrendo.

Acompanhado e protegido pelo amor de sua adorada Beatriz e guiado por um demônio que se apresenta como Caído, Dante vai descobrir como está o mundo que ele um dia conheceu.

Reimaginando um reino sombrio atualizado para o século XXI, Dodsworth e Arievilo apresentam Inferno, uma tragicomédia em quadrinhos que reflete os nossos duros, difíceis e estranhos tempos.

Abandone a esperança e desça às profundezas com Dante e Beatriz, mas cuidado: a maior das punições não serão as visões dos tormentos, mas aceitar que os demônios não são nada perto das pessoas reais que trafegam entre nós. Capa cartonada com 48 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: