De Ken Wakui: Tokyo Revengers

A JBC lança em julho Tokyo Revengers, mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui. A obra – lançada primeiramente no Brasil desde o início deste ano de forma digital a partir do capítulo 217 – é seriada pela Kodansha desde 2017, ganhando 28 volumes compilados até o momento no Japão. Uma adaptação para anime, produzida pela Liden Films, foi lançada em 2021, com segunda temporada prevista para 2023. O material também ganhou um filme live action, produzido pela Fuji Television em parceria com a Warner Bros, lançado também em 2021. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Tokyo Revengers – Vol.1

Tokyo Revengers gira em torno de Takemichi Hanagaki, um jovem de 26 anos mal sucedido na vida, profissionalmente e em relações amorosas. Vive com problemas financeiros e ainda descobre que sua ex-namorada foi assassinada por uma gangue de Tóquio. A notícia mexe bastante com Takemichi e, ao entrar numa estação de metrô, ele é empurrado nos trilhos e, quando estava prestes a ser atropelado, algo surpreendente acontece: Takemichi viaja 12 anos no passado, para sua época de escola. É a chance de ele consertar o passado para mudar o futuro!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Tokyo Revengers – Vol.2

Tokyo Revengers gira em torno de Takemichi Hanagaki, um jovem de 26 anos mal sucedido na vida, profissionalmente e em relações amorosas. Vive com problemas financeiros e ainda descobre que sua ex-namorada foi assassinada por uma gangue de Tóquio. A notícia mexe bastante com Takemichi e, ao entrar numa estação de metrô, ele é empurrado nos trilhos e, quando estava prestes a ser atropelado, algo surpreendente acontece: Takemichi viaja 12 anos no passado, para sua época de escola. É a chance de ele consertar o passado para mudar o futuro! Observação: a editora repetiu a sinopse do volume anterior.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Tokyo Revengers – Vol.3

Um salto no tempo de 12 anos no passado dá ao jovem Takemichi a oportunidade de salvar sua ex-namorada, vítima das regras de contas de uma gangue chamada Tokyo Manji-kai. Só que, enquanto ele tenta argumentar com Mikey para parar a guerra contra o clã Moebius e a divisão do Tokyo Manji-kai, ele cai em uma emboscada! Surpreso com as consequências inesperadas das intervenções, ele conseguirá impedir que a lâmina do destino caia sobre Draken?!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Tokyo Revengers – Vol.4

A sangrenta batalha de Halloween começa com dois confrontos repentinos e violentos entre os pesos pesados ​​de ambas as gangues: Mikey contra Kazutora e Draken contra Hanma. Testemunhando a situação horrível que se desenrola diante de seus olhos, Takemichi teme que Mikey acabe matando Kazutora, o que o levaria de volta ao futuro horrível que ele já conhece. Mikey cairá na escuridão depois que o sangrento Halloween terminar?

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: outubro/2022


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: