Capitã Marvel: Magia do Estranho

A Panini Comics lança em julho Capitã Marvel – Magia do Estranho, sexto volume que reúne as aventuras mais recentes da Capitã Marvel publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiros de Kelly Thompson, a arte desta edição é de David López, Jacopo Camagni, Triona Farrell e Espen Grundetjern, além de uma história curta escrita e ilustrada por Jamie McKelvie. A capa é de Marco Checchetto (Captain Marvel #30).

Devastada por seu rompimento com Rhodey, Carol não consegue voltar ao seu ritmo normal. Claro, os monstros ainda estão sendo socados, mas as coisas também estão sendo perdidas… e cara, ela pode ser rabugenta. Antes que a heroína possa deixar seus amigos loucos, eles encenam uma intervenção que se parece muito com um encontro arranjado. E claro que Capitã fica muito mais à vontade no campo de batalha!

Mas seu calcanhar de Aquiles está prestes a ser atingido. As artes místicas são a verdadeira fraqueza de Carol e, assombrada por um fracasso, ela parte em uma missão para corrigir essa fraqueza… a qualquer custo!

Reúne Captain Marvel (2019) #27 a 30. Capa cartonada com 104 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: