De ONE e Yusuke Murata: One-Punch Man

Desde 2016, a Panini Comics tem lançado (e relançado) One-Punch Man, mangá escrito por ONE e adaptado/ilustrado por Yusuke Murata. A obra é um remake da webcomic criada por ONE (também conhecido pelo pseudônimo Tomohiro) lançada desde 2009 de forma independente e que se tornou sucesso instantâneo em sua estreia. A nova versão, de ONE e Murata, publicada originalmente pela Shueisha desde 2012, gerou 26 volumes até o momento no Japão. O mangá ganhou duas temporadas de anime: a primeira produzida pela Madhouse e a segunda pela JCStaff. Os direitos para um filme live action foram adquiridos pela Sony/Columbia Pictures e estava em desenvolvimento. Essa versão da obra, segundo o Wikipedia, havia vendido 30 milhões de cópias em todo o globo até 2020, tornando-se uma das séries de mangás mais vendidas de todos os tempos. Confira as edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

One-Punch Man – Vol.1

Com apenas um soco!! Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema… O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio! A lenda do mais poderoso e pacato herói começa aqui!! Acompanhe o dia a dia das incríveis batalhas concebidas pela mais talentosa dupla dos mangás: ONE, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: março/2016

One-Punch Man – Vol.2

A Casa da Evolução, com seu plano de criar um “humano perfeito”, lança mão de todos os seus recursos para capturar Saitama, o guerreiro invencível! Será desta vez que descobriremos a origem do poder divino desse herói?

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: maio/2016


One-Punch Man – Vol.3

Saitama dá um passo importante na concretização de seu hobby e entra para a famosa Associação de Heróis! Mas ele descobre que se manter como um herói profissional não será tão simples quanto imaginava, e terá que mostrar serviço! Como se não bastasse, ainda tem o Genos insistindo em se tornar seu discípulo para descobrir o segredo de sua força descomunal…

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: julho/2016


One-Punch Man – Vol.4

Genos tenta destruir sozinho um meteoro prestes a dizimar a Cidade “Z”, onde ele e Saitama moram! E essa nova tarefa não só será um problema como trará consequências… desagradáveis.

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: setembro/2016


One-Punch Man – Vol.5

O Rei das Profundezas do Mar está tocando o terror, e nenhum herói parece ser páreo para ele! Falando nisso, onde está o Saitama?! Será que ele vai perder essa chance de mostrar o seu valor e ser adorado pela população?!!

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: novembro/2016


One-Punch Man – Vol.6

Uma terrível profecia reúne os mais poderosos da Associação de Heróis! Qual será a catástrofe que deixará todos em polvorosa e desafiará a força invencível de Saitama?!

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: janeiro/2017


One-Punch Man – Vol.7

A catástrofe trazida pela invasão alienígena se mostra um desafio até mesmo para os heróis de classe “S”! Mas Saitama não se deixa abater e enfrenta Boros, o líder inimigo!

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: março/2017


One-Punch Man – Vol.8

Finalmente, será revelado o segredo da origem da força do herói considerado como o mais forte da Terra, o King! Enquanto isso, a Associação de Heróis começou a se mobilizar para tentar evitar a grande catástrofe, não importando os meios!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: maio/2017


One-Punch Man – Vol.9

Um novo vilão começa sua ascensão como criatura maligna, enquanto Saitama é confrontado por outros heróis e desafiantes!

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: julho/2017


One-Punch Man – Vol.10

Garou continua a criar seu rastro de destruição e deixa os heróis em estado de alerta! Só que ele não se satisfaz e, agora, também está caçando o alto escalão da Associação de Heróis!

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: setembro/2017


One-Punch Man – Vol.11

Monstros se unem para atacar os humanos! Enquanto isso, Garou continua sua caçada aos mais poderosos heróis da Associação, e Saitama sobe ao ringue no torneio de artes marciais!

Estrutura: capa cartonada com 220 páginas
Data de lançamento: novembro/2017


One-Punch Man – Vol.12

O Torneio de Artes Marciais segue a todo vapor, com desafiantes mostrando suas habilidades. Enquanto isso, a cidade é atacada por uma infestação de monstros, que Genos sai para enfrentar sozinho, sem interromper a participação de Saitama no campeonato.

Estrutura: capa cartonada com 220 páginas
Data de lançamento: janeiro/2018


One-Punch Man – Vol.13

A cidade continua sendo atacada por diversos monstros, mas muitos heróis de classe “A” aparecem para defendê-la. E o Torneio de Artes Marciais segue para sua incrível luta final!

Estrutura: capa cartonada com 220 páginas
Data de lançamento: março/2018


One-Punch Man – Vol.14

Durante a cerimônia de encerramento do torneio de artes marciais surge Gouketsu, ameaçando transformar todos os participantes em criaturas. E alguns acabam aceitando! Suiryu, o vencedor do torneio, junto de alguns heróis, enfrentará estes poderosos inimigos.

Estrutura: capa cartonada com 220 páginas
Data de lançamento: maio/2018


One-Punch Man – Vol.15

Após a derrota de Gouketsu com o golpe de Saitama, a cidade ficou deserta e diversos heróis estão derrotados. Garou sofre um revés na luta contra Banken-man e percebe que suas artes marciais ainda têm muito a melhorar.

Estrutura: capa cartonada com 220 páginas
Data de lançamento: julho/2018


One-Punch Man – Vol.16

Garou está cercado por um grupo de heróis das classes “A” e “B” da Associação de Heróis que estão dispostos a derrotá-lo para subirem no ranking. Mesmo debilitado por causa de seus últimos combates, ele parte para a luta. Porém, a aparição surpresa de dois heróis de classe “S” poderá botar um fim na sua missão de caçá-los.

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: setembro/2018


One-Punch Man – Vol.17

Garou está muito ferido da luta contra Fang e Bomb, mas o Homem-Fênix vem ao seu resgate dando ordens para que a Centopeia-Suprema acabe com os heróis restantes. A criatura é extremamente forte e somente um trunfo poderá eliminar a ameaça que paira sobre a cidade. A Associação de Heróis se prepara para um contra-ataque, mas as Criaturas depositam em Garou a esperança da vitória.

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2019

One-Punch Man – Vol.18

Garou acaba de sair do esconderijo da Associação de Criaturas e cruza o caminho de Saitama. Porém, um ainda não sabe de quem se trata o outro… Mais tarde, King não pode mais conter seus impulsos assassinos e decide confrontar o próprio Garou!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: junho/2019


One-Punch Man – Vol.19

Tareo, o garoto que admira Garou, é raptado pela Associação de Criaturas. Enquanto isso, Genos e outros heróis se reúnem no apartamento de Saitama para prepararem um cozido. Garou decide invadir a base da Associação de Criaturas sozinho, ao passo que a Associação de Heróis prossegue com seu plano de resgate de Waganma.

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: outubro/2019


One-Punch Man – Vol.20

Antes da batalha final contra a Associação de Criaturas, os heróis de classe “S” se reúnem para discutir a estratégia de resgate, mas não entram em um consenso. Com a intromissão de Amai-Mask, a situação fica ainda mais caótica. Nesse momento, King aparece e a moral dos heróis aumenta!! Tem início a batalha decisiva!!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2020


One-Punch Man – Catálogo de Heróis

Enciclopédia que contém informações sobre os heróis da Associação de Heróis, com seus rankings atualizados até o arco da Caça aos Heróis. Saiba mais dos vilões, monstros, batalhas e o mundo de One-Punch Man. Making of e entrevista com os autores ONE e Murata, questionário, pesquisa de popularidade sobre técnicas e cenas, além de um capítulo extra. Veja também mais informações sobre a estrutura da Associação. Contém informações dos volumes 1 a 9.

Estrutura: capa cartonada com 240 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2020

One-Punch Man – Vol.21

Tem início a batalha final entre a Associação de Criaturas e a Associação de Heróis! Os heróis abaixo da classe “A” têm um combate difícil, enquanto os de classe “S” acabam com as criaturas com um golpe, seguindo para o subterrâneo. Durante a operação, Senkou no Flash enfrenta em um embate esplendoroso dois ninjas que se transformaram em criaturas!! Doutei também mostra suas habilidades em combate, enfrentando o Homem-Fênix para resgatar Waganma.

Estrutura: capa cartonada com 232 páginas
Data de lançamento: junho/2020

One-Punch Man – Vol.22

Doutei combate o Homem-Fênix Renascido com seu robô, Brave Giant, mas o inimigo tenta convencê-lo a trair os heróis, invadindo sua mente. O herói de classe “S” hesita com as palavras ditas: “Eu preciso da sua força”. Nesse momento, certo homem surge diante dos dois!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: dezembro/2020


One-Punch Man – Vol.23

Maronge, uma criatura de nível de calamidade Ogro, surge diante do grupo do Bushidrill e do esquadrão de resgate particular contratado por Narinki, agora livre do controle da Supersádica. Uma batalha violenta tem início entre a criatura e o trio de discípulos do Atomic Samurai. Enquanto isso, o mestre e herói de classe “S” enfrenta um inimigo sinistro!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: abril/2021


One-Punch Man – Vol.24

Uma criatura aquática desafia o esquadrão de resgate particular e o grupo de Bushidrill. No entanto, durante o perigoso confronto, o capitão do esquadrão acaba atingido!! Enquanto isso, Saitama se depara com um cachorro enorme e Tatsumaki enfrenta Gyorogyoro, o estrategista da Associação de Criaturas!!! Tem início o confronto entre paranormais!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: junho/2022


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: