Disney Mangá: Descendentes e A Bela e a Fera

A Universo dos Livros lança em julho dois títulos da linha Disney Mangá produzidos e publicados originalmente nos Estados Unidos em 2017 pela Tokyopop: Descendentes em Mangá – Trilogia Rotten to the Core, adaptado por Jason Muell e ilustrado por Natsuki Minami; e A Bela e a Fera, com adaptação de Mallory Reaves e arte do Studio Dice. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Descendentes em Mangá –
Trilogia Rotten to the Core – Livro 1 (de 3)

Os filhos de Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruella De Vil nunca se aventuraram além da Ilha dos Perdidos… até agora. Convidados para a intocada Auradon a fim de cursar o preparatório junto aos filhos dos amados heróis da Disney, Mal, Evie, Jay e Carlos devem executar o plano perverso de seus pais para governar novamente. Será que os adolescentes rebeldes vão seguir os passos de seus pais ou escolherão abraçar sua natureza bondosa inata e salvar o reino?

Estrutura: capa cartonada com 80 páginas coloridas
Data de lançamento: julho/2022

A Bela e a Fera – Vol.1 (de 2):
A História da Bela

Em A Bela e a Fera, uma jovem brilhante e independente é feita prisioneira por uma fera em seu castelo. Apesar de seus receios, ela faz amizade com os habitantes encantados do lugar e aprende a olhar para além do exterior alarmante da criatura que a prendeu e perceber o coração e a alma bondosos do verdadeiro Príncipe que ainda existe dentro da Fera. Este volume explora os pensamentos mais pessoais de Bela enquanto ela descobre que a verdadeira beleza vem de dentro.

Estrutura: capa cartonada com 176 páginas em preto e branco
Data de lançamento: julho/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: