Marvel Essenciais: Eu, Wolverine

A Panini Comics lança em julho Wolverine – Eu, Wolverine, encadernado da linha Marvel Essenciais que compila a clássica minissérie escrita por Chris Claremont e ilustrada por Frank Miller, com Josef Rubinstein, Glynis Oliver e Lynn Varley. Esta história antecede os fatos que estão sendo republicados no primeiro volume de A Saga dos X-Men.

Esta é a sétima vez que o material é publicado no Brasil: primeiro em formatinho, em 1987, pela Editora Abril, em quatro edições; depois em edição encadernada da minissérie, em 1988, pela mesma Abril; em 1997, ainda em formatinho, em O Melhor de Wolverine, também pela Abril; em 2004, agora em formato americano e capa cartonada, pela Panini, no encadernado Dívida de Honra; em 2009, em capa dura, no encadernado Eu, Wolverine, pela Panini; e por fim em 2015, no quarto volume da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, pela Salvat.

Honra e traição andam de mãos dadas nas noites do Japão, com a flor da cerejeira flutuando no ar e escondendo um tom de vermelho ainda mais intenso e mortal… Wolverine, em sua primeira aventura solo, retorna a um país que aprendeu a amar como a mulher que agora possui seu coração.

Mas, antes do final da noite, Logan descobrirá, para além de qualquer dúvida, se é digno de tal amor. E se continuará vivo! Os astros Chris Claremont e Frank Miller em uma de suas obras seminais, que solidificou o que Wolverine seria como personagem para sempre.

Reúne Wolverine (1982) #1 a 4. Capa dura com 112 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: