Tu És a Mulher da Minha Vida, Ela a Mulher dos Meus Sonhos

A Faria e Silva lança em junho Tu És a Mulher da Minha Vida, Ela a Mulher dos Meus Sonhos, obra portuguesa escrita por Pedro Brito e ilustrada por João Fazenda. O material, publicado originalmente no ano 2000, foi premiado no Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora em 2001.

Tomás e Elsa são um casal em crise. A sua relação, apesar do amor, deixou de funcionar, o que os faz percorrer caminhos opostos. Ela, artista plástica, procura singrar no mundo artístico a todo o custo. Ele, escritor, luta por conseguir viver da escrita, enquanto persegue uma inspiração perdida. Mas um dia, uma estranha flor que Tomás compra na rua, o transporta em seus sonhos, a uma inesperada musa inspiradora.

Tu És a Mulher da Minha Vida, Ela a Mulher dos Meus Sonhos é considerada uma das primeiras grandes novelas gráficas da HQ portuguesa. Após 20 anos, é publicada tanto no Brasil, pela primeira vez, quanto em Portugal – lá, pela editora A Seita -, nesta edição comemorativa que inclui um extenso dossiê de extras, entrevista aos autores, e um texto de Pedro Vieira de Moura. Capa cartonada com 128 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: