Homem-Aranha: A Tábula da Vida

A Panini Comics programa para junho Homem-Aranha – A Tábula da Vida, segundo volume de Grandes Tesouros Marvel, linha de grandes clássicos da Casa das Ideias, em novo formato e com sobrecapa que se transforma em um pôster.

Esta edição reúne a minissérie publicada originalmente em 2001 nos EUA pela Marvel Comics, com roteiro de Fabian Nicieza, arte de Steve Rude, arte-final de Bob Wiacek e cores de Gregory Wright.

O material foi publicado somente uma vez no Brasil, também em 2001, em formato americano, no volume 16 do título Homem-Aranha da fase Super-Heróis Premium pela Editora Abril, com o título A Pedra Vital. A capa pintada é de Steve Rude (Spider-Man: Lifeline #1).

No passado, o Rei do Crime tentou obter para si uma antiga tabuleta petrificada que continha o segredo da vida eterna, mas foi frustrado pelo Homem-Aranha. Agora é a vez do Cabeça de Martelo voltar seus olhos para a cobiçada pedra, que revelará todos os seus segredos numa aventura alucinante em que todos, de Bumerangue e Lagarto ao Príncipe Submarino, almejam o cobiçado prêmio!

Somente uma aliança entre Homem-Aranha e Doutor Estranho pode impedir que o misterioso artefato provoque um caos ainda maior.

Reúne Spider-Man: Lifeline #1 a 3. Capa dura com 80 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: