Doutor Estranho: Shamballa

A Panini Comics programa para abril Doutor Estranho – Shamballa, primeiro volume de Grandes Tesouros Marvel, nova linha de grandes clássicos da Casa das Ideias, em novo formato e com sobrecapa que se transforma em um pôster.

Uma das histórias mais consagradas do Mago Supremo, Doutor Estranho – Shamballa tem roteiro de J.M. DeMatteis e arte pintada de Dan Green. Publicada originalmente nos Estados Unidos em 1986, no 23º número da série Marvel Graphic Novel, esta é a terceira vez que a história sai no Brasil: primeiro em 1989, no volume 17 da série Graphic Novel, pela Editora Abril; e em 2016, em capa dura, pela própria Panini.

Stephen Strange retorna ao lar do Ancião, no Himalaia, para prestar homenagem ao seu mestre, e descobre que seu antigo mentor lhe deixou um último e desafiador presente. Uma dádiva que coloca Estranho numa jornada de autoconhecimento e que pode significar o início de uma nova Era Dourada para toda a humanidade. Uma jornada pelos locais mais sagrados do planeta e pelos recônditos de sua própria alma! Mas será que Strange está preparado para pagar o preço exigido para completá-la?

Originalmente em Marvel Graphic Novel (1982) #23: Doctor Strange: Into Shamballa. Capa dura com 80 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: