Homem-Aranha e Gata Negra: O Mal no Coração dos Homens

A Panini Comics lança em junho Homem-Aranha e Gata Negra – O Mal no Coração dos Homens, encadernado da linha Marvel Essenciais que compila a minissérie publicada originalmente entre 2002 e 2006 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiro de Kevin Smith, a arte ficou por conta do casal Terry e Rachel Dodson, com cores de Rachel Dodson e Lee Loughridge.

No Brasil, o material foi publicado por duas vezes: em 2006, em minissérie em três edições pela própria Panini; e em 2017, no quarto volume de A Coleção Definitiva do Homem-Aranha pela Salvat.

A vilã mais sedutora do Amigão da Vizinhança está de volta pra uma aventura espetacular! Investigando o desaparecimento de uma jovem, a Gata Negra retorna a Manhattan e encontra, claro, o Homem-Aranha.

Juntos mais uma vez, a dupla parte para descobrir o que se esconder por trás dos sumiços e das estranhas mortes de jovens. E, para salvar a pele da antiga companheira, o Aranha terá de contar com a providencial ajuda de um velho amigo: um certo advogado cego chamado Matt Murdock

Reúne Spider-Man/Black Cat: The Evil That Men Do (2002) #1 a 6. Capa dura com 168 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: