De Muneyuki Kaneshiro e Kensuke Nishida: Jagaaan

Desde 2019, a Panini Comics tem lançado Jagaaan, mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Kensuke Nishida. Publicada entre 2017 e 2021 no Japão pela Shogakukan, a obra foi compilada em 14 volumes. Confira os detalhes das edições lançadas e/ou programadas no Brasil:

Jagaaan – Vol.1

Shintaro Jagasaki é um policial que mora com sua namorada e não está nada animado com o futuro como marido e pai de família que o aguardam. Certo dia, uma criatura chamada “Sucumbido” aparece na sua frente!! E, nesse instante, algo misterioso acontece com o seu braço direito!! Da destruição e do desespero nasce um novo herói… BOOOOOM!!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: outubro/2019


Jagaaan – Vol.2

Agora que Jagasaki é capaz de controlar sua “Jagun“, Sucumbidos não param de surgir… atrás de dinheiro, sexo, egoísmos! Por que as pessoas passam pelo processo de sucumbimento? Qual é a fonte do poder do Guerreiro que luta contra os outros Sucumbidos?! Confira o arco do “stalker” completamente imoral e o do “terrível mestre” e sua transformação bestial! O despertar de Jagasaki. Este volume dispara contra o primeiro!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: novembro/2019

Jagaaan – Vol.3

Sério. Vocês não querem salvar o mundo comigo?” Alguém que se autodenomina Sucumbido guerreiro, assim como Jagasaki, aparece na TV, e convida outros para “lutarem juntos”. O grupo se forma com um nem-nem, uma colegial, um universitário muito sincero. Jagasaki entrará em um grupo de heróis tão peculiares?! A história do stalker imoral continua, e a colegial guerreira trava uma batalha mortal contra o Cavaleiro Negro! “A justiça não pode perder”. E nessa hora, ocorre uma alteração inesperada em Jagasaki?! Uma guerra selvagem acontece no 3º volume de Jagaaan!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: janeiro/2020

Jagaaan – Vol.4

Jagasaki abandona o grupo de heróis “HHH“!! Ele decide viver o “tempo que lhe resta” pela namorada, Belle-chan, mas quando os dois ficam sozinhos no quarto?! Enquanto isso, os demais membros da “HHH” vão trilhando seus caminhos de heróis. O movimento contrário ao “Projeto de Lei dos Sapos-Loucos“, encabeçado pelo líder Hakuto Misogi, faz o país tremer e a população vai à loucura! Um quarto volume cheio de adrenalina!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: março/2020

Jagaaan – Vol.5

Uma pandemia de sucumbidos causa confusão em frente ao congresso! Jagasaki enfrenta Misogideon Berserker, o vingativo monstro sucumbido! Mas como ele pode lutar contra quem sua Jagun não funciona?! Longe dali, Moroha, a Cut Woman, é envenenada pela língua do sucumbido Robahata, mas…?! O arco dos sucumbidos guerreiros chega a um clímax destruidor! O anti-herói de destruição e desejos enfrenta O QUINTO perigo!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: maio/2020

Jagaaan – Vol.6

Conheça a Equipe Especial de Análise de Sucumbidos!!! Jagasaki se junta ao grupo para deter seu inimigo parasita, Chiharu! Sob o comando do capitão Mikazuchi, de corpo mais resistente que um diamante, Jagaaan ultrapassa seus limites para lutar contra os sucumbidos malignos! E também, o sucumbido possui o corpo de uma universitária e começa a se apaixonar na casa compartilhada?! Não perca o louco sexto volume do anti-herói da destruição e dos desejos!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: julho/2020

Jagaaan – Vol.7

A dupla de semissucumbidos perversos enlouquece, e Jagasaki, novo integrante da SKAT (Equipe Especial de Análise de Sucumbidos), tenta descobrir a identidade desses assassinos tão brutais!! Porém, quando descobre a motivação dos dois, o policial passa a questionar seu senso de justiça e sua opinião de que assassinatos eram imperdoáveis, qualquer que fosse o motivo do crime. É errado se vingar dos valentões da época de escola?! Quem sofreu bullying deveria se conformar e engolir esse sapo?! Quais serão as respostas de Jagasaki para essas perguntas?!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: setembro/2020

Jagaaan – Vol.8

Começa o arco de Deader Land, nome do famoso parque para adultos que abre somente à noite!!!! Jagasaki leva a namorada Belle-chan para se divertirem juntos, mas não sabe que lá há um plano maligno de sucumbidos em ação! Com um erotismo ainda mais violento e batalhas impressionantes, a luta pela justiça vai tomando proporções cada vez mais altas e um rumo imprevisível…!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: novembro/2020

Jagaaan – Vol.9

O arco de Deader Land chega ao clímax!!!! Jagasaki e seus companheiros da SKAT se envolvem em uma luta violenta para salvar Belle-chan das garras dos semissucumbidos que administram o parque temático. Chegando ao último confronto dessa batalha mortal, Jagasaki se vê obrigado a fazer mais uma “escolha extrema”!! Trabalhando com os karmas mais profundos do ser humano, isto é quase uma obra de filosofia em pele de entretenimento!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: janeiro/2021

Jagaaan – Vol.10

Conheça o garoto determinado a matar o Jagaaan! Depois de sua batalha mortal, Jagasaki começa a procurar por um peão que ele possa usar para destruir a DDL de uma vez. Eis que surge Yukimaru, o jovem que diz ter se tornado semissucumbido para matar Jagaaan! E novamente nos vemos em meio a uma tormenta violenta de desejos e relações de amor e ódio!! Caros contemporâneos, é hora de acabar com essa mera sobrevivência e acordar para a vida!! Nosso anti-herói chega ao décimo volume de heresia e pecado!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: março/2021

Jagaaan – Vol.11

Depois de trair o D.D.L., Chiharu se une a Jagasaki e Yukimaru contra Nomen, Pino e Mikazuchi, começando uma batalha mortal de três contra três! Airi acaba se juntando a eles no momento em que a batalha está para terminar. Este é um romance picaresco de loucuras e vilanias incessantes!! Qual a diferença entre amor e desejo?! Em um mundo incompreensível, a única escolha é apostar tudo em um tiro só!! O anti-herói da destruição e do desejo dispara seu 11º tiro da vitória!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: junho/2021

Jagaaan – Vol.12

Justiça? Que coisa mais brega! Esta é uma batalha heroica para destruir desejos! O grupo de Jagasaki tem sucesso no plano mortal de infiltração e consegue encurralar Nomen. No entanto, enquanto eles comemoram a vitória, o contra-ataque de Mikazuchi se aproxima!! O triste passado do ex-policial é desvendado. Quem, então, terá a verdadeira justiça? Mas a resposta para isso não vai ajudar ninguém!! Para matar quem fez uma escolha totalmente diferente, os dois homens que assassinaram uma pessoa amada terão que batalhar com todas as forças!!! Os 12 macacos idiotas se reúnem neste volume de batalhas destrutivas!!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: abril/2022

Jagaaan – Vol.13

Não temos heróis… mas um deles surge em meio à crise no mundo!! Depois de uma batalha mortal, Jagasaki derrota Mikazuchi, o traidor a quem deve a vida. E então, enfim enterra sua ex-namorada, desfazendo-se de diversos apegos e… queimando-os. Uma vez que o mundo já não tem seu anti-herói… não há mais quem possa impedir os planos de Nomen para unir a humanidade…!! Belle, Yukimaru, Airi, Kimihito… todos se preparam para o fim do mundo e só uma pessoa… apenas o idiota da “justiça”, que teoricamente havia se afastado, se ergue para o confronto!!!! A batalha heroica dos desejos chega ao volume 13, o número mortal!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Jagaaan – Vol.14

Jagasaki perde Mikazuchi, a quem devia sua vida, e assume a forma descontrolada de “Injagaaan“. Finalmente chega o momento de cercar Nomen em sua corrida impiedosa e realizar o golpe final!! A multidão torce fervorosamente por Jagaaan, que se transformou em um monstro que carrega em suas costas o destino do planeta. Chiharu, Airi, Yukimaru e Belle tentam assistir ao fim de Shintaro Jagasaki… Porém, quando ele, que deixou tudo para trás, está prestes a dar seu último golpe… o extremo acontece…!! Não perca o desejo que controla a batalha final entre Jagaaan e Nomen!!!! A batalha heroica dos desejos chega ao fim!!

Estrutura: capa cartonada com 264 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: