Fortnite X Marvel: Guerra do Ponto Zero

A Panini Comics lança em junho Fortnite X Marvel – Guerra do Ponto Zero, primeiro de cinco números da minissérie que traz o inusitado crossover do Universo Marvel com o universo do game Fortnite.

A exemplo de Batman/Fortnite – Ponto Zero, publicada pela DC Comics, o lançamento será simultâneo com a Marvel Comics nos Estados Unidos e vários outros países ao redor do globo, trazendo, a cada edição, um código variável para resgatar um item dentro do jogo.

Com roteiro de Christos Gage e Donald Mustard, a arte é de Sergio Dávila, com arte-final de Sean Parsons e cores de Edgar Delgado. Confira as sinopses e detalhes das edições já lançadas e/ou programadas:

Fortnite x Marvel – Guerra do Ponto Zero #1

O Universo Marvel colide com Fortnite nessa minissérie espetacular! Os habitantes da Ilha estão presos no que parece ser uma guerra sem fim, e apenas uma coisa tem o potencial de mudar a maré: um fragmento cristalizado do Zero Point, que foi lançado no Universo Marvel. Agora, Homem-Aranha e Wolverine se unem a vários guerreiros de Fornite (e à nova recruta Shuri) para caçar o indescritível Zero Shard. Será que esses aliados conseguirão encontrá-lo a tempo e evitar uma catástrofe? O diretor de criação da Epic Games Donald Mustard se une aos artistas da Marvel para um crossover em cinco partes com enormes ramificações para ambos os universos!

Conteúdo: Fortnite X Marvel: Zero War (2022) #1
Capa: Leinil Francis Yu e Sunny Gho
Estrutura: lombada canoa com 28 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Fortnite x Marvel – Guerra do Ponto Zero #2

A perigosa busca pelo Fragmento Zero que envolve os universos da Casa das Ideias e do fenômeno Fortnite continua à toda. Homem de Ferro e Fundação fazem um lance ousado em sua missão, algo que os leva a uma situação imprevisível. E essa sua ousadia acaba por lhes revelar algo que pode mudar tudo! Ao mesmo tempo, o Homem-Aranha e seus companheiros são levados aos arredores de Wakanda. Porém, a situação, em vez de melhorar, acaba se complicando ainda mais!

Conteúdo: Fortnite X Marvel: Zero War (2022) #2
Estrutura: lombada canoa com 28 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Fortnite x Marvel – Guerra do Ponto Zero #3

O retorno de um aliado improvável aproxima o Homem de Ferro e o Fundação de seu objetivo final. Enquanto isso, explode uma batalha total contra Stegron e seus híbridos de dinossauros na Terra Selvagem! Mas, enquanto a caça ao Fragmento Zero esquenta, descobriremos que Stegron não é o único vilão interessado no poderoso objeto…

Conteúdo: Fortnite X Marvel: Zero War (2022) #3
Estrutura: lombada canoa com 28 páginas
Data de lançamento: agosto/2022


Fortnite x Marvel – Guerra do Ponto Zero #4

A pessoa mais perigosa do Universo Marvel se juntou a algumas das pessoas mais perigosas do universo Fortnite. Mas o que o Doutor Destino realmente quer dessa vez? E até onde ele irá para conseguir? A saga que uniu o espetacular universo de Fortnite ao lendário Universo Marvel continua a toda nesta edição!

Conteúdo: Fortnite X Marvel: Zero War (2022) #4
Estrutura: lombada canoa com 28 páginas
Data de lançamento: agosto/2022


Fortnite x Marvel – Guerra do Ponto Zero #5

A pessoa mais perigosa do Universo Marvel se juntou a algumas das pessoas mais perigosas do universo Fortnite. Mas o que o Doutor Destino realmente quer dessa vez? E até onde ele irá para conseguir? A saga que uniu o espetacular universo de Fortnite ao lendário Universo Marvel continua a toda nesta edição! Observação: tanto a Marvel quanto a Panini repetiram a sinopse da edição anterior.

Conteúdo: Fortnite X Marvel: Zero War (2022) #5
Estrutura: lombada canoa com 28 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: