Thor: O Indigno

A Panini Comics lança em maio Thor – O Indigno, quinto volume que reúne as aventuras da Poderosa Thor. O material já havia sido publicado no Brasil entre 2017 e 2018 na revista Thor e no primeiro volume de A Morte de Thor (capa cartonada) pela própria Panini.

Com roteiros de Jason Aaron, a arte ficou por conta de Olivier Coipel, Kim Jacinto, Russell Dauterman, Valerio Schiti e Mahmud Asrar, com participação especial de Frazer Irving, Esad Ribic e Pascal Alixe. As cores são de Matthew Wilson, Veronica Gandini, Rain Beredo, Matt Milla, Mat Lopes, Jay David Ramos e Jordie Bellaire. A capa é de Mahmud Asrar (Generations: The Unworthy Thor & The Mighty Thor).

Um conto de três Thors! Jane Foster, a detentora do Mjolnir; o indigno Odinson e… quem será o Thor da Guerra? Incapaz de erguer seu adorado martelo, Odinson embarca numa busca desesperada por redenção que o leva pelo cosmo, onde a arma suprema aguarda! Mas ele não é o único a desejá-la!

E ainda: após desaparecer em meio a uma missão com os Vingadores, a poderosa Thor se vê no antigo Egito, onde o jovem filho de Odin tenta ajudar um grupo de vikings a encarar uma batalha que eles não têm como vencer.

Reúne The Unworthy Thor (2017) #1 a 5, Mighty Thor (2015) #20 a 23 e Generations: The Unworthy Thor & The Mighty Thor (2017). Capa dura com 232 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: