João das Fábulas em edição de luxo

A Panini Comics lança este mês João das Fábulas – Edição de Luxo, primeiro de três volumes da coleção que reúne o título derivado da multipremiada série Fábulas, de Bill Willingham. Publicada originalmente entre 2006 e 2011 pelo selo Vertigo (hoje DC Black Label) da DC Comics, a obra teve 50 números nos Estados Unidos.

No Brasil, os primeiros 32 números foram publicados inicialmente em uma minissérie em três edições, seguindo depois para quatro encadernados próprios. As histórias das edições #33 a 35, o crossover com Fábulas, foram publicadas no 13º volume de Fábulas em capa cartonada (e serão publicadas no 10º volume de Fábulas – Edição de Luxo). As edições #36 a 50 estão, até então, inéditas no país.

Com roteiros de Willingham e Lilah Sturges, este volume é ilustrado por Tony Akins, Andrew Pepoy, Steve Leialoha, Russell Braun, Andrew Robinson e Bill Reinhold, com cores de Daniel Vozzo e Lee Loughridge. A capa é de Brian Bolland (Jack of Fables #12).

Depois de deixar a Cidade das Fábulas, João das Fábulas encontrou fama e fortuna em Hollywood ao fazer filmes baseados livremente em sua própria lenda, apenas para logo perder tudo e se tornar procurado! Agora, sem sua riqueza e forçado ao exílio, João deve retornar às suas raízes de adorável vagabundo, em busca de dinheiro e mulheres. Mas irá se deparar com muitos perigos na estrada!

Reúne Jack of Fables (2006) #1 a 16. Capa dura com 416 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: