De Raina Telgemeier: Fantasmas

A Intrínseca lança em maio Fantasmas (Ghosts), trabalho inédito da cartunista e ilustradora norte-americana Raina Telgemeier, a mesma criadora de Sorria, Irmãs, Drama (pela Devir) e Coragem (pela Intrínseca).

Autora best-seller do New York Times, a artista conquistou diversos prêmios, entre eles cinco Eisner (um deles por Fantasmas) e um Stonehall Honor Award. A obra foi originalmente publicada em 2016 nos EUA pela Scholastic.

Na nova história, a família de Catrina está de mudança para Bahía de la Luna, uma cidade nublada no litoral da Califórnia, porque a brisa do mar vai ser importante para o tratamento de Maya, sua irmã mais nova. Porém, ao sair para explorar a nova vizinhança, as duas descobrem que os ventos gélidos também atraem fantasmas – para a alegria de Maya e o desespero de Cat.

Maya tem fibrose cística, uma doença degenerativa dos pulmões, e quer conversar com um fantasma para descobrir como é o pós-vida. Cat, por sua vez, tem ansiedade e muito medo do sobrenatural. Ela só quer proteger a irmãzinha, fazer novas amigas e levar uma vida normal. Mas isso não será tão fácil, já que os moradores de Bahía de la Luna parecem conviver pacificamente com seus antepassados. Para piorar, a grande celebração do Día de los Muertos – data em que os fantasmas visitam seus entes queridos – está cada vez mais perto.

Com a ajuda de um gato preto misterioso, vizinhos simpáticos e muitos tamales, as irmãs vão enfrentar os desafios da vida em família e descobrir que, muitas vezes, precisamos encarar nossos maiores medos por aqueles que amamos.

Fantasmas é mais uma história tocante e divertida de Raina Telgemeier. Capa cartonada com 256 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: