Sandman 30 Anos: Os Caçadores de Sonhos, por P. Craig Russell

A Panini Comics lança este mês Sandman – Os Caçadores de Sonhos, 13º volume da coleção comemorativa de 30 anos da premiada Sandman, série do selo adulto Vertigo – hoje DC Black Label – publicada entre 1989 e 1996 pela DC Comics. Lançada originalmente em forma de minissérie em 2009 nos Estados Unidos, a história saiu pela primeira vez no Brasil em 2011, pela própria Panini, e compilada em 2018 no quinto volume de Sandman – Edição Definitiva.

Em Os Caçadores de Sonhos, o lendário artista P. Craig Russell e o colorista Lovern Kindzierski retornam ao mundo do Sonhar para adaptar a prosa original de Neil Gaiman e do premiado artista Yoshitaka Amano, em uma nova interpretação hipnotizante em quadrinhos.

Recontando a célebre história de Gaiman sobre um jovem monge humilde e a raposa mágica que se apaixona por ele, Russell lindamente traz à vida todos os aspectos do mundo ricamente estabelecido nesta fábula atemporal de desejo, sacrifício e um amor destinado a nunca existir.

Originalmente em The Sandman: The Dream Hunters (2009) #1 a 4 e republicado em The Sandman 30th Anniversary Edition: The Dream Hunters comics version (2019). Capa cartonada com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: