Marvel Essenciais: Invasão Secreta

A Panini Comics lança este mês Invasão Secreta, edição da linha Marvel Essenciais que reúne a minissérie publicada originalmente entre 2008 e 2009 nos EUA pela Marvel Comics. No Brasil, a história foi publicada por pelo menos três vezes: em 2009, em minissérie em oito edições (que trouxe a história e especiais relacionados ao evento), pela Panini; em 2012, em especial da linha Marvel Deluxe, também pela Panini; e no volume 59 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvels pela Salvat.

Com roteiro de Brian Michael Bendis, a arte é de Leinil Francis Yu, com arte-final de Mark Morales e cores de Laura Martin, Emily Warren e Christina Strain. A capa é de Gabriele Dell’Otto (Secret Invasion #6). A publicação antecede o lançamento da minissérie televisiva prevista para estrear este ano no Disney+.

A raça de conquistadores alienígenas conhecidos como skrulls passou décadas se infiltrando em nosso mundo. Eles usaram a capacidade de metamorfosear sua aparência para se esgueirar até os escalões mais altos do governo, das forças armadas… e até mesmo da comunidade super-heroica. As capacidades skrulls desafiam toda e qualquer detecção mística ou tecnológica. Irmão se volta contra irmão e herói contra herói, enquanto os alienígenas usam seus postos de poder para confundir a todos e lançam uma ofensiva para conquistar a Terra!

Reúne Secret Invasion Prologue (2008) #1 e Secret Invasion (2008) #1 a 8. Capa dura com 240 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: