Volume 12 de The Ancient Magus Bride

A Devir lança no fim de abril o 12º volume de The Ancient Magus Bride, mangá escrito e ilustrado por Kore Yamazaki. A obra, publicada originalmente em capítulos desde 2013 pela editora Mag Garden, já ultrapassou 5 milhões de cópias impressas apenas no Japão e conta, até o momento, com 17 volumes lá fora. O anime estreou em 2017 com grande sucesso e a primeira temporada de 24 episódios está disponível no Brasil pela plataforma Crunchyroll.

Na história, Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Desde então, ela se vê às voltas com seres fantásticos, reinos mágicos, feiticeiros, alquimistas, inimigos sobrenaturais e, claro, as inseguranças e angústias de uma adolescente.

Neste volume, a Academia é uma instituição de ensino mágico que reúne estudantes de diversas origens. Jovens que não se conhecem têm que conviver diariamente, sentando lado a lado na sala de aula e dividindo os quartos no alojamento. Chise e seus amigos da Academia descobrem que estavam sendo espionados e decidem fazer algo a respeito, para garantir que seus segredos não sejam revelados e assim possam continuar a viver em paz.

Enquanto começa a ganhar confiança para interagir com os outros alunos, Chise escuta um certo rumor a respeito de sua colega, LucyCapa cartonada com 180 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: