Vampiro Americano em edição de luxo

A Panini Comics lança este mês Vampiro Americano – Edição de Luxo, primeiro volume da série publicada originalmente pelo selo adulto Vertigo – hoje DC Black Label – da DC Comics. Criação do escritor Scott Snyder e do brasileiro Rafael Albuquerque, a obra é vencedora dos prêmios Eisner e Harvey.

O material foi lançado nos EUA em 34 edições, entre 2010 e 2013, todas já publicadas no Brasil, tanto na revista Vertigo, entre 2010 e 2013 (com apenas alguns meses de diferença aos originais), como em capa dura, entre 2012 e 2018, coleção em oito volumes que trouxe também outras histórias e minisséries produzidas em paralelo e após a conclusão da série principal. Há ainda um material inédito, American Vampire: 1976, publicado ano passado lá fora e que pode vir a fazer parte desta coleção.

Neste volume, o mestre do suspense Stephen King, o também brasileiro Mateus Santolouco, Danijel Zezelj e Dave McCaig acompanham os autores. A capa é de Albuquerque (American Vampire #1).

Astuto, implacável e maldoso, Skinner Sweet é um pistoleiro totalmente corrupto. Quando os vampiros europeus vêm para o Velho Oeste dos EUA, eles transformam Skinner em um verdadeiro monstro: o primeiro vampiro americano. Skinner se torna algo inteiramente novo – uma raça mais forte de vampiro imune à luz solar, que odeia até o último de seus ancestrais europeus aristocráticos.

Reúne American Vampire (2010) #1 a 18. Capa dura com 480 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: