De Keanu Reeves: BRZRKR

A Panini Comics lança este mês BRZRKR, primeiro de três volumes da série publicada originalmente nos EUA pela Boom! Studios, com roteiro do mega-astro do cinema Keanu Reeves – em sua estreia como escritor de quadrinhos -, ao lado do roteirista Matt Kindt.

A arte é de Ron Garney e as cores são de Bill Crabtree. A capa é do brasileiro Rafael Grampá (BRZRKR #1). A criação e conceitos são do próprio Reeves. O material ainda está em publicação lá fora e está previsto para ter 12 edições compiladas em três encadernados.

Meio homem e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência, o que o deixa sempre no limite da sanidade… este é o homem conhecido simplesmente como Berzerker.

Mas depois de vagar pelo mundo por milênios, Berzerker pode finalmente ter encontrado um refúgio, trabalhando para o governo dos EUA ao travar batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, ele receberá a única coisa que deseja: a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue… e como acabar com ela!

Reúne BRZRKR (2021) #1 a 4. Capa cartonada com 128 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: