Tex #629, Tex Coleção #506, Tex Willer #38, Zagor Classic #12 e mais

A Mythos Editora programou as edições de março de Tex, Tex Coleção, Tex Willer, Tex Almanaque, Tex Edição Histórica e Zagor Classic, materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes dos seis novos volumes:

Tex #629:
Assalto em Nogales

Em Nogales, Kit Willer socorre a sua antiga paixão, Manuela Montoya, das garras de um trio de mal-encarados. Ao ficar órfã de pai e mãe, Manuela é submetida às indesejáveis atenções de Dom Domingo Torres, do rancho Luna Doble, que dá abrigo a um bando de ladrões que está sendo perseguido por Tex e Carson. Na cidade de Nogales, os dois rangers fingem se juntar ao bando para assaltar o banco local e assim desbaratar a quadrilha e seu apoiador, Domingo Torres.

Autores: Mauro Boselli, Carlo Monni, Mauro Laurenti
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #729 (2021)
Estrutura: capa couché com 116 páginas
Data de lançamento: março/2022

Tex Coleção #506:
O Despertar da Múmia

A múmia do faraó Akran foi reencontrada em Durango, México, para onde estão se dirigindo Tex, Carson e o amigo deles, Jesse, nos rastros do comancheiro Juan Raza, que raptou duas crianças mexicanas. Nessa cidade, El Morisco encontra o Professor Guillermo, que foi quem reencontrou a múmia, e, após muitas peripécias, os dois grupos finalmente se encontram para enfrentar o terrível ataque da múmia recém-desperta.

Autores: Mauro Boselli, Guglielmo Letteri
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #454 (1998)
Estrutura: capa couché com 116 páginas
Data de lançamento: março/2022

Tex Almanaque #55

A Quadrilha Maverick
Adam Walker, o caçador de recompensas, é um dos pistoleiros mais rápidos e mortais do Oeste. Quando alguém o contrata para matar Tex Willer ele aceita por amor ao desafio. Mas o destino o coloca contra os assassinos da Quadrilha Maverick. O que ele encontrará ao fim dessa trilha?

A Volta do Bandoleiro
No coração do governador de Chihuahua há uma velha ferida aberta. A recordação do massacre no rancho de sua família muitos anos antes, quando generais golpistas trucidaram seus pais e sua jovem esposa. Agora Montales acha que chegou a hora da vingança.

Autores: Carlo Monni, Pasquale Ruju, Mauro Boselli, Fabio D’Agata, Maurizio Dotti
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex Magazine (2016) #8 (2022)
Estrutura: capa couché com 116 páginas
Data de lançamento: março/2022

Tex Edição Histórica #119:
Trilhos de Sangue

Duas companhias ferroviárias, a Western Pacific e a South & West, estão disputando para ver quem vai construir um trecho de ferrovia que irá do Arizona até São Francisco, na Califórnia. Os desonestos proprietários da Western Pacific contratam o patife Rob Brent para sabotar seus rivais da South & West, que já estão bem adiantados nos trabalhos. Depois de sofrer vários ataques aos trens e aos canteiros de obras, o inspetor geral da South & West pede ajuda ao Exército e a Tex e Carson para tentarem investigar e deter os responsáveis pelos ataques. Brent e seus asseclas têm o apoio do comerciante Simon, um contrabandista, e Tex e Carson contam com a ajuda dos apaches do chefe Cochise, que inclusive permite que seu filho Tazay acompanhe os dois justiceiros.

Autores: Guido Nolitta, Erio Nicolò
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #245 a 247 (1981)
Estrutura: capa cartonada com 268 páginas
Data de lançamento: março/2022

Tex Willer #38:
O Preço da Liberdade

Em um árido posto avançado do oeste do Texas, um grupo de rangers liderados por Kit Carson está no rastro de um assassino implacável e de sua quadrilha de comancheiros. Muito mais ao sul, trancados em uma terrível fortaleza carcerária no deserto de Chihuahua, Tex e o amigo Hutch conhecem um velho prisioneiro que explica a eles as regras atrozes impostas por Santacruz, o diretor do Infierno.

Autores: Giorgio Giusfredi, Fabio Valdambrini
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Tex Willer (2018) #38 (2021)
Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: março/2022

Zagor Classic #12
A Feiticeira do Pântano

Quando a feiticeira Yaska faz ecoar pelo pântano sua risada diabólica, o medo se insinua entre as tendas dos índios corvos. Ajudada pelo leal Orik, Yaska quer que o chefe da tribo, Falcão Negro, seja substituído por Faca Comprida. Mas o que há por trás disso? Qual é o surpreendente segredo guardado pela tenebrosa feiticeira?

Autores: G.L. Bonelli, Gallieno Ferri
Capa: Gallieno Ferri
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: março/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: