De Agatha Christie: Um Corpo na Biblioteca

A L&PM lança este mês Um Corpo na Biblioteca (Un Cadavre Dans La Bibliothèque), versão em quadrinhos de um romance de Agatha Christie (1890-1976), a Rainha do Crime. Adaptação produzida pelo suíço Dominique Ziegler e pelo ilustrador francês Olivier Dauger, a obra foi publicada originalmente pela Paquet em 2017 na Suíça.

No pacato interior da Inglaterra, os Bantry acordam em sua bela mansão e se deparam com o corpo de uma jovem e desconhecida mulher na biblioteca. Ela está usando um vestido de festa provocante, tem o rosto machucado e aparentemente foi estrangulada. Mas quem é ela? Como chegou até ali? Dorothy Bantry chama sua amiga Miss Marple para resolver o mistério antes que as más línguas coloquem em risco sua reputação e a do marido.

Miss Marple é uma das mais amadas criações de Agatha Christie, a Rainha do Crime. Vivendo em um aparentemente pacato vilarejo inglês, usa de toda sua sensibilidade para resolver mistérios terríveis. Como gosta de dizer, “a natureza humana é igual em toda parte”. Capa cartonada com 72 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: