Rocketeer: Carga Mortal

Já está à venda Rocketeer – Carga Mortal, primeiro título de quadrinhos da editora Heroica. O encadernado reúne os quatro números da minissérie publicada originalmente nos EUA em 2012 pela IDW Publishing. Dando sequência à história original criada por Dave Stevens (1955-2008), o roteiro é de Mark Waid, com arte de Chris Samnee e cores de Jordie Bellaire.

Para quem ainda não conhece, Cliff Secord é um jovem piloto que encontra um revolucionário jato propulsor roubado por bandidos e passa a usá-lo para combater nazistas, espiões e gângsteres como Rocketeer, um homem-foguete mascarado cuja identidade todos querem saber. Tudo ao lado de sua namorada Betty (inspirada na lendária Bettie Page) e do rabugento mecânico Peevy, seus maiores aliados.

Essa é a terceira vez que o personagem é publicado no Brasil: a primeira em 1989, no volume 12 da série Graphic Novel, pela Editora Abril; e em 2016, pela extinta HQM Editora, no encadernado The Rocketeer – As Aventuras Completas, que republicou a aventura lançada pela Abril, agora remasterizada, além da segunda parte da história que se encontrava inédita no país.

Em Rocketeer – Carga Mortal, um misterioso navio chega ao porto de Los Angeles trazendo uma carga incomum e, como atesta o título, mortal! E, de repente, Cliff Secord se vê envolvido na sua mais estranha aventura. Uma história cheia de perigos que não ameaçam apenas Cliff… mas toda a cidade! Completa a edição um dossiê de 26 páginas com toda a trajetória de Dave Stevens e sua criação máxima. E ainda: um pôster que comemora os 40 anos de Rocketeer, um marcador de páginas exclusivo e quatro cards com as capas da minissérie original.

Reúne The Rocketeer: Cargo of Doom (2012) #1 a 4. Capa cartonada com 128 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: