De Gabriel Jardim: Preto Tipo A

A Universo Guará programa para abril Preto Tipo A, novo trabalho do quadrinista paraibano Gabriel Jardim. Dentre outras obras, o autor também é conhecido pela série Sangue Quente publicada no Almanaque Guará.

Na história, um pequeno vilarejo de pescadores é repentinamente assolado por uma doença misteriosa e devastadora. Nesse cenário onde pessoas saudáveis são Incomuns, cabe a um rapaz chamado Domingos atender ao chamado de seus sonhos, encarar os medos e traumas do mar e tentar salvar o seu povo. Capa cartonada com 128 páginas.

Gabriel Jardim é um talentoso artista fruto de muitos sonhos que o antecederam, inclusive os meus. Poder prestigiar sua busca por um caminho original, que seja artisticamente relevante ao mesmo tempo que alça voos mais altos levando sempre suas raízes é um grande privilégio.”
Emicida

“Envolvente e rica nos detalhes, Gabriel conseguiu transportar sentimentos de luto, esperança e revolta em cenas de tirar o fôlego. A HQ, que leva o verso do grupo paulista Racionais como nome, é de uma riqueza gigante, contando com características regionais e religiosas que apontam para nossos costumes, histórias e crenças. Ouso dizer que “Preto Tipo A” é quase como uma carta de amor que me fez lembrar porque amo quadrinhos nacionais.”
Andreza Delgado, criadora da Perifacon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: