Vingadores Primordiais e A Queda de Murdock

A Panini Comics anunciou mais dois volumes da linha Marvel Essenciais: Vingadores Primordiais, de 2010, por Brian Michael Bendis e Alan Davis, e A Queda de Murdock, o clássico arco escrito por Frank Miller e ilustrado por David Mazzucchelli nos anos 1980.

O arco Vingadores Primordiais foi publicado duas vezes no Brasil: primeiro em 2011, na edição #48 da revista Avante, Vingadores! pela Panini e em 2015, no volume 61 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel pela Salvat.

A Queda de Murdock, esta é pelo menos a sétima vez que o arco é publicado no Brasil. Estreou em 1987, pela Editora Abril, em formatinho, nas edições #62 a 68 do título Superaventuras Marvel; depois em 1990, também em formatinho, no segundo número de Demolidor Especial; e em 1999, novamente pela Abril, agora em formato americano, em minissérie em quatro edições. Pela Panini, ganhou versão em capa dura em 2010, edição que foi reimpressa em 2017 e em 2019. Pela Salvat, o material foi republicado em 2013, no oitavo volume da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel.

Confira as capas, sinopses e detlhes das novas edições:

Vingadores – Vingadores Primordiais

Ensandecido pelo poder, Norman Osborn achou que era páreo para o poder de Asgard. Estava parcialmente certo: novamente reunidos, os Vingadores o rechaçaram, mas o Reino Eterno jaz em ruínas. Nos destroços, o ex-Capitão América Steve Rogers, Homem de Ferro e Thor remoem velhas desavenças. Enquanto discutem, magias instáveis os lançam nos dispersos Nove Reinos. Separados e sem nenhum caminho claro para casa, eles rapidamente percebem que o mundo em que estão presos não é como deveria ser. Suas ações, de algum modo, causaram uma ruptura na ordem natural? Eles podem se unir e resolver o problema? E que futuro os aguarda com Hela, a deusa nórdica da morte, esperando nos bastidores?

Autores: Brian Michael Bendis, Alan Davis, Mark Farmer, Javier Rodriguez
Conteúdo: Avengers Prime (2010) #1 a 5
Capa: Alan Davis, Mark Farmer, Javier Rodriguez e Marko Djurdjevic
Estrutura: capa dura com 144 páginas
Data de lançamento: janeiro/2022

Demolidor – A Queda de Murdock

Em 1986, um já consagrado Frank Miller retornou ao título que o havia lançado ao estrelato para mais uma vez mudar o jogo: ao lado do genial ilustrador David Mazzucchelli, Miller contou uma história que levou o Demolidor ao inferno… e o trouxe de volta transformado – e pronto para uma nova era dos comics! Sem dúvida o clássico dos clássicos estrelado pelo Homem sem Medo da Marvel, agora com o tratamento diferenciado da coleção Marvel Essenciais!

Autores: Frank Miller, David Mazzucchelli, Chris Scheele
Conteúdo: Daredevil (1964) #227 a 233
Capa: David Mazzucchelli (Daredevil: Born Again TP/HC)
Estrutura: capa dura com 192 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: