Marvel Vintage: Esquadrão Supremo

A Panini Comics lança este mês Esquadrão Supremo, encadernado da linha Marvel Vintage que resgata de forma completa a lendária série publicada originalmente entre 1985 e 1986 pela Marvel Comics. No Brasil, as cinco primeiras edições do material foram publicadas pela primeira vez entre 1993 e 1994, em formatinho, na segunda encarnação da Marvel Force, pela Editora Globo.

Os roteiros são de Mark Gruenwald (1953-1996), com arte e cores de Bob Hall, Paul Ryan, John Buscema, John Beatty, Sam De La Rosa, Keith Williams, Jackson Guice, Christie Scheele, Mark Phillips, Bob Sharen, Michael Higgins, com Paul Neary, Dennis Janke e Ken Feduniewicz. A capa pintada é de Alex Ross (Squadron Supreme TPB 2013).

Em um mundo muito parecido com o nosso, os maiores heróis da Terra precisam enfrentar um desafio impossível: uma sociedade em ruínas. Frente a esse cenário sombrio, eles então tomam uma difícil decisão: tomar o controle do planeta. Agora, esses campeões da Justiça têm um ano para reestruturar completamente a sociedade! Mas será verdade a máxima que diz que o poder absoluto corrompe absolutamente? Antes de Marvels, antes de Watchmen, antes de Reino do Amanhã, o saudoso roteirista Mark Gruenwald imaginou esse distópico cenário, em uma saga que muitos consideram seu melhor trabalho!

Reúne Squadron Supreme (1985) #1 a 12 e Captain America (1968) #314. Capa dura com 368 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: