Ei, Espera…: novo título de Jason

A Editora Mino lança em julho Ei, Espera…, obra do premiado quadrinista norueguês Jason, pseudônimo de John Arne Sæterøy. O artista é conhecido por seu estilo de desenho minimalista, onde seus personagens normalmente são animais antropomórficos silenciosos. Este é o quarto título do autor lançado no Brasil. Confira as capas, sinopses e detalhes de cada volume:

Ei, Espera…

O norueguês Jason é hoje um dos quadrinistas mais premiados e consagrados do mundo. Ei, Espera… foi sua marcante estreia internacional. O que começa como um nostálgico livro de memórias de infância, sofre uma reviravolta no meio do caminho e torna-se um retrato de vidas vividas e também desperdiçadas. Através de uma narrativa minimalista, povoada de figuras antropomórficas, Jason tece essa trama que segue sendo uma da suas histórias mais impactantes e melancólicas.

Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: julho/2021

A Gangue da Margem Esquerda

Os batalhadores quadrinistas Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald, Ezra Pound e James Joyce passam seus dias obstinadamente arte-finalizando quadro após quadro em suas grandes pranchetas brancas; e suas noites e madrugadas perambulando pelos cafés, onde discutem sobre a vida, o amor, os quadrinhos e como satisfazer uma mulher. Mas a vida é dura na Paris dos anos 1920. E então, um dia, Hemingway faz uma proposta…

Estrutura: capa cartonada com 48 páginas
Data de lançamento: abril/2020

Eu Matei Adolf Hitler

E se nós vivêssemos num mundo onde o “assassino de aluguel” fosse um profissional legítimo e corriqueiro como médicos ou advogados? E se um cientista contratasse um desses assassinos para o serviço mais fantástico de sua carreira… voltar no tempo e matar Adolf Hitler antes de sua maligna ascensão ao poder? Mas e se Hitler conseguisse sobreviver a tentativa de assassinato, roubasse a máquina do tempo e sorrateiramente viesse para o século 21… deixando seu suposto assassino perdido 70 anos no passado? Se acha que consegue adivinhar as respostas para qualquer uma dessas perguntas… está errado.

Estrutura: capa cartonada com 48 páginas
Data de lançamento: abril/2019

Sshhhh!

Do autor ganhador de vários prêmios Eisner e Harvey, Sshhhh! é uma seleção afiada de histórias curtas que atravessam, sem usar nenhuma palavra, diversos sentimentos, indo do cômico ao assustador ao surreal – sem nunca deixar de ser tocante. O estilo limpo e simples de Jason (com suas pessoas com cabeça de bicho) esconde uma gama imensa e surpreendente de emoções e complexidades humanas, que ele faz questão de temperar sempre com uma ironia ácida e espirituosa.

Estrutura: capa cartonada com 128 páginas
Data de lançamento: maio/2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: