Kingdom Hearts em edições definitivas

Após adquirir os direitos de publicação de quadrinhos Disney para livrarias, a Panini Comics começou a trazer novamente ao Brasil Kingdom Hearts, os mangás que adaptam para os quadrinhos os jogos produzidos pela Square Enix em parceria com a Disney. Com roteiro e arte de Shiro Amano, a história, que tem como protagonista o jovem Sora – acompanhado por Donald e Pateta -, é um crossover de várias criações Disney em um universo criado especialmente para a franquia, que inclui também a participação de alguns personagens da série de jogos Final Fantasy. Há alguns anos, o material havia sido publicado pela Editora Abril em 21 edições para bancas: Kingdom Hearts (quatro volumes/2013), Kingdom Hearts – Chain of Memories (dois volumes/2014), Kingdom Hearts 358/2 Dias (cinco volumes/2014-2015) e Kingdom Hearts II (dez volumes/2014-2017). Desde o ano passado, a Panini tem republicado as obras em edições definitivas, em capa dura, direcionadas às livrarias. A editora já trouxe a série principal de Kingdom Hearts (dois volumes), Chain of Memories (volume único) e 358/2 Dias (três volumes). Portanto, ficam faltando somente os volumes de Kingdom Hearts II, que devem ser anunciados em breve. Confira as sinopses, capas e detalhes de cada edição lançada até o momento:

Kingdom Hearts – Volume 1

As trevas apagam as estrelas e consomem corações. Para combatê-las, a espada mágica Keyblade escolhe um portador improvável: o garoto Sora. Na companhia de Donald e Pateta – que buscam seu rei desaparecido -, ele vai cruzar mundos fantásticos e viver uma grande aventura.

  • Estrutura: capa dura com 288 páginas
  • Data de lançamento: fevereiro/2020

Kingdom Hearts – Volume 2

A busca de Sora – portador da espada mágica Keyblade – por seus amigos desaparecidos aproxima-se do final! Acompanhado por Donald e Pateta, o rapaz enfrenta as forças das trevas em ambientes tão díspares e inóspitos quanto o fundo do mar, o interior de uma baleia e os porões de um navio pirata! Será que nossos heróis conseguirão decifrar o misterioso Tratado de Ansem e descobrirão enfim como vencer os heartless, criaturas devoradoras de corações?

  • Estrutura: capa dura com 320 páginas
  • Data de lançamento: abril/2020

Kingdom Hearts – Chain of Memories

Para obter o que desejam, Sora – o portador da espada mágica Keyblade – e seus companheiros Donald e Pateta terão de perder algo de valor. Eis o preço cobrado por Oblivion, o castelo do esquecimento. Nossos heróis aceitarão essas condições em troca de uma pista valiosa para resgatar Riku e o Rei Mickey, prisioneiros do mundo das trevas?

  • Estrutura: capa dura com 432 páginas
  • Data de lançamento: julho/2020

Kingdom Hearts – 358/2 Dias – Volume 1

Por que 358 Dias? O título faz referência ao período em que o nobody Roxas atua como membro da misteriosa Organização XIII. A semana que falta para completar um ano transcorre em Kingdom Hearts II, pouco antes do despertar de Sora, o protagonista da saga. Mas resta uma dúvida: por que os dias são divididos por dois? Porque o período também é vivido por Xion, uma figura enigmática igualmente capaz de portar uma Keyblade, a arma mais eficaz no combate às Trevas.

  • Estrutura: capa dura com 344 páginas
  • Data de lançamento: setembro/2020

Kingdom Hearts – 358/2 Dias – Volume 2

Enquanto o nobody Roxas prossegue eliminando Heartless para a enigmática Organization XIII – em reinos como o País das Maravilhas e a Terra do Nunca -, sua amiga Xion recebe ordens explícitas para ficar trancada no próprio quarto. Ao mesmo tempo, Axel descobre um segredo perturbador sobre a origem da garota.

  • Estrutura: capa dura com 320 páginas
  • Data de lançamento: novembro/2020

Kingdom Hearts – 358/2 Dias – Volume 3

Por que 358 dias? O título faz referência ao período em que o nobody Roxas atua como membro da misteriosa Organization XIII. A semana que falta para completar um ano transcorre em Kingdom Hearts II, pouco antes do despertar de Sora, o protagonista da saga. Mas resta uma dúvida: por que os dias são divididos por dois? Porque o período também é vivido por Xion, uma figura enigmática igualmente capaz de portar uma Keyblade, a arma mais eficaz no combate às Trevas. Na conclusão desta série, a origem e o destino de Xion são revelados!

  • Estrutura: capa dura com 376 páginas
  • Data de lançamento: janeiro/2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: