
A Devir lança na primeira semana de abril As Muitas Mortes de Laila Starr, encadernado que reúne a minissérie publicada originalmente em 2021 nos Estados Unidos pela Boom! Studios.
Com roteiros de Ram V, pseudônimo do escritor indiano Ramnarayan Venkatesan (Liga da Justiça Dark, Detective Comics, Monstro do Pântano), a arte é do ilustrador português Filipe Andrade (Imortal Hulk, Quarteto Fantástico, Capitã Marvel), com o auxílio de Inês Amaro nas cores. A capa também é de Andrade (The Many Deaths of Laila Starr #1).
Até a Morte está desempregada. Oi? Com a humanidade prestes a descobrir o segredo da imortalidade, o avatar da Morte é demitido e relegado ao mundo abaixo para viver os seus dias, agora finitos, no corpo de Laila Starr, uma jovem de vinte e poucos anos que vive em Mumbai.
Lutando com sua recém-descoberta mortalidade, Laila busca uma maneira de ser colocada no momento e no lugar onde o criador da imortalidade nascerá. Será que Laila aproveitará sua chance para impedir a Humanidade de alterar de forma permanente o ciclo da vida ou a morte realmente se tornará uma coisa do passado?
Reúne The Many Deaths of Laila Starr (2021) #1 a 5. Capa cartonada com 128 páginas.